Recommended Posts

Publicado

Olá, recentemente descobri algumas hidras no aquário onde tenho red's e planorbis? São prejudiciais para os camarões?

Como posso livrar-me delas?

Publicado: (editado)

Olá sim podem ser mortais para os camarões, livrar delas é uma dor de cabeça...

Tinha um apontamento sobre isso se depois ainda não tiveres achado mais nada coloco aqui.

Editado por Hugo R. Silva
Tem a certeza que são hydras?
Publicado:
Olá sim podem ser mortais para os camarões, livrar delas é uma dor de cabeça...

Tinha um apontamento sobre isso se depois ainda não tiveres achado mais nada coloco aqui.

Sim, tenho a certeza que são hidras, tentei tirar fotos, mas não saiu nada de jeito. Já pesquisei um pouco, mas não encontrei nada que diga como me livrar delas, apenas encontrei como evitar que elas apareçam no aquário, mas agora já não me serve de nada porque elas já lá estão. Se puderes ajudar com esse apontamento agradeço imenso.

Publicado:

boas.

ja somos 2 com o mesmo problema . tambem num aqua de cristal red , ontem meti la uns alevins de endler , na tentativa que as comam. havera algum peixe ou algo do genero que as coma ?

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:
Está em inglês espero que ajude.... Killing Planaria & Hydra with Fenbendazole

Obrigada pelo artigo Hugo. Já tive oportunidade para o ler e pelos vistos o medicamento de que eles falam parece não fazer mal aos camarões, acho que vou experimentar. O problema vai ser mesmo arranjar o medicamento, mas vou por um anuncio nas procuras, pode ser que alguém tenha.

Mais uma vez obrigada.