Piteu Publicado Novembro 22, 2009 Publicado Novembro 22, 2009 Boas pessoal é assim eu tenho o meu aqua já há muito tempo, mas agora o meu aqua esta com uma espécie desconhecida la dentro lol, Neste momento de peixes só tenho o escalar que deu conta de uns 100 guppys e uns 50 camarões reds e hoje quando troquei uma parte da agua quando pus a nova derrepente foi como se tivesse ocorrido uma explosão talvez por causa da mudança de temperatura começaram as minhocas a ser levadas pela corrente do filtro. São transparentes e medem 5 milimetros e são milhares, acho que foi dos guppys que foram morrendo que criaram isso mas gostava de alguém que saiba mais me desse uma resposta concreta e como tratar dessa praga tenho posto agora um comprimido flagyl por dia na agua para ver se faz alguma coisa pelo menos para ver se o escalar não morre que pelos vistos este peixe custa muito dinheiro ja lol. Abraço Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
testum Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 Então o teu escalar rambo deu cabo de tanto guppy e red cherry, e não consegue dar conta das minhocas? Assim deixa de custar tanto dinheiro... Podes começar por ajudar quem queres que te ajude dando mais informações sobre o aquario, e claro que umas fotos tambem iriam ajudar. Citar
Piteu Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Publicado: Novembro 23, 2009 Então o teu escalar rambo deu cabo de tanto guppy e red cherry, e não consegue dar conta das minhocas? Assim deixa de custar tanto dinheiro... Podes começar por ajudar quem queres que te ajude dando mais informações sobre o aquario, e claro que umas fotos tambem iriam ajudar. Boas ja não é preciso eu abri este tópico mais acima e ja me ajudaram obrigada. Pah este escalar é fora de série cresceu com eles todos e dizimo-os a todos sem eu notar;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
NunoCAST Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 Boas ja não é preciso eu abri este tópico mais acima e ja me ajudaram obrigada. Pah este escalar é fora de série cresceu com eles todos e dizimo-os a todos sem eu notar;) E tira lo de ao pe dos guppies nao? Citar FEEDBACK
Piteu Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Publicado: Novembro 24, 2009 E tira lo de ao pe dos guppies nao? Boas isso é o que eu ia fazer mas quando reparei ja não havia nenhum. Como tive esta semana fora de casa não pude fazer nada. Comida não lhe faltou porque o alimentador deitava 4 vezes por dia por isso não sei talvez tenha sido alguma doença que os arrumou e como tenho caracois nunca vi um resto de um morto. lol Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts