Black Pearl Publicado Novembro 22, 2009 Share Publicado Novembro 22, 2009 Boa noite a todos. Como ainda sou um bocado nova na coisa,gostaria de pedir uma opinião a membros mais experientes... Estava a pensar juntar no meu aquário espécies como um kinguio comum (se não me expliquei correctamente são aqueles parecidos com carpas koi), um cometa e uma oranda,mas tenho receio que não sejam compatíveis. O que me aconselham? Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Podes juntá-los todos à vontade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Claro que deves ter em atenção que esses bichos vão precisar dum grande aquário. Grande não é de 50 litros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts