joe82 Publicado Novembro 22, 2009 Publicado Novembro 22, 2009 Depois de andar a juntar algum dinheiro para poder realizar este projecto, e de opter a maxima informaçao possivel ca vai umas fotos para poderem dar a vossas sugestoes que são sempre bem vindas para começar vou por a constituição: aquatlantis Horizon 120 10kg de akadama um saco de substrato fertil da JBL Garrafa de CO2 de 500G areia cinzenta filtro EHEIM 2073 como flora ludwigia palustris anubia sp myriophyllum aquaticum Bacopa myriophylloides bacomba Fauna Neritina Natalensis 1 coridora 2 plecostomus 2 escalar koi 1 papilochromis ramirezi azul 2 rasbora alecrim 6 neon cardinal 1 pq 3 não aguentaram como proximas aquisiçoes tou a pensar 5 neons 1 escalar 3 barbos tigres verdes 1 raposa voadora 4 ottos 6 nariz de bebados aqui vai as fotos a 1º foto 2º semanas a seguir e esta semana (aprox 2 meses) alem da opiniao do aquario em geral se me poderem dar mais alguns conselhos relativamente a fauna Citar
André19 Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Simples e bonito Adoro ver ramirezis em aquarios plantados Citar
joe82 Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Publicado: Novembro 22, 2009 obrigado andré, relativamente aos ramirezi sem duvida sao peixes lindissimos, e ontem vi ramirezi dourado, claro que vai ser uma aquisiçao pq realmente sao espectaculares Citar
André19 Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Infelizmente na zona onde vivo raramento encontro ramirezis de jeito ... Ja tive uns 2/3 e so um é qe se aguentou algum tempo, vinham sempre em mau estado e eu tinha sempre aqela coisa de os comprar para os recuperar no meu aquario ... O unico qe cá andou algum tempo curiosamente foi um dourado ;p Citar
joe82 Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Publicado: Novembro 22, 2009 eu comprei na aquaplante e vinham cheios de saude, por acaso dizem que é um peixe timido mas n acho nada, quando tou a fazer podas sao os 1º a virem, ate chegam a tocar nas maos Citar
André19 Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Pois, aqi em Coimbra em termos de lojas de animais é tudo muito fraqinho ... So esta tudo muito bem e mto bonitinho quando a loja abre, passados uns tempos é so peixes mortos nos aquarios, etc etc ... Encontrar um ramirezi aqi em bom estado é um achado Talvez so consigamos ainda quando estao nas sacas, acabados de chegar :S :s Citar
zealexandre Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 está simples mas muito bonito... e que tal umas fotos mais actuais? Citar
Recommended Posts