Recommended Posts

Publicado

Boas...

Eu tenho dois botias palhaço com cerca de um ano no meu aquario eles estão os dois parados no fundo, ao prencipio pensava que estavam a descansar mas ao final da tarde estavam exactamente no mesmo sitio, tentei asustalos e nada, ate toque com o camaroeiro neles e ele nem se mecheu, o outro peixe abana a cauda mas não se mexe, eu li num livro de aquariofilia que tenho e pode ser "Tremuras", visto que já fis os testes à agua e está tudo bem, os outros peixes estão todos bem e não param, o que será que estes têm.

E agora o que fasso ???

Obrigado desde já pelas respostas.

Comprimentos

Publicado:

Pelo sim e pelo não eu fazia uma tpa.. pode ser outro qualquer parametro nao medido por ti que esteja mal :S

como estão os outros habitantes?

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:

se estão todos bem, melhor.

faz uma tpa e vê se há resultados.

os botia também "hibernam" várias vezes por ano...apenas alguns dias de cada vez...

manda novidades depois da tpa...

espero que ajude...

Publicado:

Olá de novo.

Obrigado por tentarem ajudar.

Já fis uma Tpa e aumentei a temperatura para os 30º a 2horas atrás, agora fui observalos e eles já não estam no mesmo sitio, um já se mexe mas noto que ele tem alguma dificuldade o outro está num canto do aqua a respirar, acho que eles estão um bocado melhor.

Quanto aos outros habitantes eles estão muito bem.

Comprimentos

Publicado:

Boas...

Só vim aqui esclareçer o assunto, hoje fui a uma loja de animais e contei o que se passou e a dona da loja disse-me que eles costuma fingir de mortos ;)

Hoje cheguei a casa e eles estavam a fingir de mortos notro canto do aquario e fiquei a observar e viu a levantar-se e nadar para outro canto do aqua e deitarse outra vez.

Não passou de um susto

Publicado:
Boas...

Só vim aqui esclareçer o assunto, hoje fui a uma loja de animais e contei o que se passou e a dona da loja disse-me que eles costuma fingir de mortos :D

Hoje cheguei a casa e eles estavam a fingir de mortos notro canto do aquario e fiquei a observar e viu a levantar-se e nadar para outro canto do aqua e deitarse outra vez.

Não passou de um susto

Pois, também já apanhei uns sustos á conta dessa tendencia que eles tem para representar cenas em que existem mortos, lol...