julianarosi Publicado Novembro 22, 2009 Publicado Novembro 22, 2009 Boa tarde, vou finalmente comprar o meu primeiro aquário Gostaria de saber se é aconselhável começar com um mais pequeno e depois ir fazendo upgrades, ou se uma principiante pode começar com um tanque maiorzinho. Estava a pensar comprar um aquário Aquatlantis 1.50m Muito obrigada PS: vou começar um plantado, estou apaixonada por essa parte da aquariofilia Citar Juliana Rosi Para vender ou comprar casa!
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Olá e bem vindo a este maravilhoso mundo. Quanto MAIOR melhor, mais fácil é manter os parâmetros estáveis e menos problemas irá ter. Aproveite para pensar o que realmente quer e o que vai precisar para ter as coisas como gosta, pois mais tarde torna-se mais complicado. Se não houver € para tudo num mês o melhor é juntar e esperar pelo mês seguinte mas nunca comprar algo mais barato ou diferente só pq o dinheiro chega. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
oportunidade Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 acho que a resposta foi mais simples e completa que poderia ser dada....segue os conselhos. Citar
Goodfeeling Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boa tarde, vou finalmente comprar o meu primeiro aquário Gostaria de saber se é aconselhável começar com um mais pequeno e depois ir fazendo upgrades, ou se uma principiante pode começar com um tanque maiorzinho. Estava a pensar comprar um aquário Aquatlantis 1.50m Muito obrigada PS: vou começar um plantado, estou apaixonada por essa parte da aquariofilia Olá! 1.50m não é pequeno PS: alguma experiência? um plantado pode ser complicado. Depende da dimensão do plantado... mas por aqui há muita informaçaõ Citar Projecto DIY- Fundo
afonso321 Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Olá boa tarde Benvinda Melhores conselhos que o Hugo deu será difícil. de facto 1,50m é um excelente tamanho para um plantado. eu tenho um com essas dimensões e estou muito satisfeito. Se tiver um pouco de paciência e fizer tudo direitinho conforme os conselhos que obtiver aqui no forum é meio caminho andado para o sucesso. Vá colocando fotos e perguntas á medida da evolução cumprimentos afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
julianarosi Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Muito obrigado pelas vossos conselhos Penso que vai tudo correr bem, espero para a semana já ter novidades Citar Juliana Rosi Para vender ou comprar casa!
Recommended Posts