Coltrane Publicado Novembro 22, 2009 Publicado Novembro 22, 2009 Caros amigos: Tenho um aqua c/120x50x40 c/ vidro de 7mm, o qual tem uma travessa no meio. Aminha questão é: Posso retirar esta travessa? Pergunto porque ela esta a cerca de 6cm do topo do aqua, o que retira ainda uns bons litros. abraço Gilberto Citar Gilberto Rodrigues
Puer Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Caros amigos:Tenho um aqua c/120x50x40 c/ vidro de 7mm, o qual tem uma travessa no meio. Aminha questão é: Posso retirar esta travessa? Pergunto porque ela esta a cerca de 6cm do topo do aqua, o que retira ainda uns bons litros. abraço Gilberto Não, não retires a travessa ou com o tempo (em 6 meses) ficas com o aquário abaulado. Não são 6 cm que fazem a diferença... Puer Citar ___________
Paulo.rod Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Caros amigos:Tenho um aqua c/120x50x40 c/ vidro de 7mm, o qual tem uma travessa no meio. Aminha questão é: Posso retirar esta travessa? Pergunto porque ela esta a cerca de 6cm do topo do aqua, o que retira ainda uns bons litros. abraço Gilberto Boas Retirar em definitivo acho melhor não, o que podes fazer é subi-la 1 ou 2 cm, pois também não deves encher o aquário ao máximo. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Se o aquário não está a uso, ou se estiver e poderes baixar um bom bocado o nível da água, eu optaria por retirar a trave e voltava a colar mais em cima. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Coltrane Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Publicado: Novembro 22, 2009 Ok, pou unanimidade Não Citar Gilberto Rodrigues
aquapego Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boas, Colar mais acima tudo bem, mas retirar é bem possível que o vidro de 7mm não aguente e era uma vez uma sala inundada...! Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Coltrane Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Publicado: Novembro 23, 2009 A soluçao será retirar esta travessa e colocar 2 longitudinalmente (frente /tras), aumentando até a resistencia. grato pela ajuda Citar Gilberto Rodrigues
Recommended Posts