Recommended Posts

Publicado:

Boas. eu posso-vos dizer que tenho discus, ramirezis, neons, corys e tudo com camaroes, eles continuam a nascer e crexer a uma velocidade bem grande.

cumps

Publicado:

Parece que há aqui algumas confusões....

O facto de haver camarões com determinados peixes não faz disso regra, nem muito menos significa que alguns camarões (especialmente crias) não sejam comidos pelo caminho....

• 1 mês depois...
Publicado:
Olá!

Alguém me sabe responder se as Abelhinhas (Brachygobius) ou Gobys como são também conhecidos são predadores de camarões? E se sim, só dos pequenos ou também dos adultos?

Cumprimentos.

A mim disseram numa loja que elas faziam mal... mas noutra loja elas estavam juntas com camarões e eles reproduziam porque eu ate la comprei alguns e uma femea ovada :)

Publicado:
Boas. eu posso-vos dizer que tenho discus, ramirezis, neons, corys e tudo com camaroes, eles continuam a nascer e crexer a uma velocidade bem grande.

cumps

Exactamente como o Hugo disse...

Agora exprimenta a cortar na alimentação 1 ou 2 dias, e verás o que acontece :girlhitboy:

• 4 meses depois...
Publicado:

eu tenho os seguintes peixes posso manter uns reds??

10 espadas (5+5)

2 molly

1 comedor de algas siames

2 coydoras

3 tubarao bala

2 zebras

1 barbo tigre (grande)

4 fantasmas

2 piranhas de agua doce (axu ke é axim)

Publicado:
eu tenho os seguintes peixes posso manter uns reds??

10 espadas (5+5) Talvez os juvenis mais deprevenidos

2 molly Talvez os juvenis mais deprevenidos

1 comedor de algas siames Talvez os juvenis mais deprevenidos

2 coydoras Talvez os juvenis mais deprevenidos

3 tubarao bala Devoram

2 zebras Talvez os juvenis, mais deprevenidos

1 barbo tigre (grande) Devoram

4 fantasmas (nome científico ?)

2 piranhas de agua doce (axu ke é axim) Devoram

Respondido.

Já agora, estou a ver muitas irregularidades nessa fauna, peixes incompatíveis e de parâmetros diferentes, para além de que são imensos e alguns ficam enormes... Eu se fosse a ti tentava pedir aos membros aqui do fórum que te identifiquem a fauna, porque alguma coisa não bate bem, nessa lista...

Publicado:
Respondido.

Já agora, estou a ver muitas irregularidades nessa fauna, peixes incompatíveis e de parâmetros diferentes, para além de que são imensos e alguns ficam enormes... Eu se fosse a ti tentava pedir aos membros aqui do fórum que te identifiquem a fauna, porque alguma coisa não bate bem, nessa lista...

obrigado

mesmo com muito musgo de java?? eles devoram??

Publicado:

Epá,

Mais uma vez algo de mal está com essa fauna, porque piranhas, não tens decerteza, Pacus quanto muito, e mesmo assim, deves ter um aquário, muuuito, muuuuito grande, para isso tudo...

Talvez com muitos escondirijos, musgo, e uma colónia numerosa eles consigam acompanhar o ritmo de baixas... Mas, não há certezas e arriscas-te a ficar sem red's nenhuns...

E quando falo de numerosa, falo de 50 a 100 índividuos...

Publicado:

Nesse caso, é muito diferente...

Também podem papar alguns visto que são um pouco agressivas, mas sempre podem escapar alguns...