Paulo.rod Publicado Novembro 22, 2009 Publicado Novembro 22, 2009 Bom dia Eu estou a fazer um upgrade há iluminação da tampa de um aquário que me foi oferecido, mas estou com algumas duvidas: -Gostava de saber se posso ligar uma lâmpada pll de 55W + uma pll de 18w a um balastro de 2x 55w PLL. - outra duvida é em relação ao isolamento, será que não vai entrar humidade para dentro do casquilho das lâmpadas? Deixo uma imagem do Suporte 2G11 4 pinos em questão. Aguardo a vossa ajuda. Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Olá. -Gostava de saber se posso ligar uma lâmpada pll de 55W + uma pll de 18w a um balastro de 2x 55w PLL. Não podes... - outra duvida é em relação ao isolamento, será que não vai entrar humidade para dentro do casquilho das lâmpadas? Geralmente, quando se tem aquários plantados, os mesmos são abertos e não fechados para evitar problemas dessa ordem. Eu pessoamente, não aconselho as pessoas a usarem aquários com tampa... a menos que seja para ter espécies que saltem. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts