Sr.Silva Publicado Novembro 22, 2009 Share Publicado Novembro 22, 2009 Boas pessoal. Recentemente ofereceram-me 2 discus ambos com 6cm. Foram colocados no aquário na passada quarta-feira e desde então para alem do stress que se nota, nao têm comido nada. Sinceramente, não sei que fazer visto que quero o bem-estar deles. Que aconselham a fazer?? Obrigado SrSilva. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Calma Silva Há discus que demoram mais tempo que os outros a adaptarem-se ao novo habitat. Dá tempo ao tempo. Eu já tive discus que tiveram sem comer quase 1 mes ate se adaptarem por completo. Relax Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts