riardo leite Publicado Novembro 21, 2009 Share Publicado Novembro 21, 2009 (editado) bem adequiri um ramirezi e estou com duvidas a cerca do sexo, pois quero formar um casal e para isso é preciso ter a certeza conto com a vossa ajuda para a identificaçam. deixo aqui umas fotos do ramirezi. http://ricardoleite1.wordpress.com/2009/11/21/7/ http://ricardoleite1.wordpress.com/2009/11/21/13/ Editado Novembro 21, 2009 por riardo leite Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riardo leite Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 ja agr alguem me pode ajudar a por fotos é que pensei que estava a por direito e afinal nao dei xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bessa Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Boas parece-me uma femea . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riardo leite Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2009 Boasparece-me uma femea . obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sammy Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 (editado) se pudesses por uma foto melhor era mais facil mas a mim parece me um macho. o meu é parecido com esse. As femeas normalmente sao mais redondas. digo isto porque sempre tentei arranjar uma femea e eram sempre machos. a unica femea que tive e que tenho é diferente bem mai redonda. os machos sao mais esguios mas nao te dou 100% de certezas Editado Novembro 24, 2009 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Novembro 24, 2009 Share Publicado: Novembro 24, 2009 se pudesses por uma foto melhor era mais facil mas a mim parece me um macho A mim parece-me um macho mas, a foto não ajuda... Não posso dar a certeza a 100%. A barbatana dorsal parece-me que, na parte de trás da mesma e indo da base até ao cima da barbatana se vislumbra uma linha recta; se assim for tens aí um macho. Normalmente as femeas na mesma zona, tem a barbatana arredondada. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts