Shadz Publicado Novembro 21, 2009 Share Publicado Novembro 21, 2009 (editado) Boas pessoal venho aqui colocar algumas fotos e um pequeno video do meu aquario. Aqui vão elas: Bem aqui estão algumas. Agora o meu video: Espero que gostem comentem e digam o que acharam do video Quanto ao Setup coloco mais tarde se quizerem Editado Novembro 21, 2009 por Shadz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 grande aquário há BENFIQUISTA , só podia Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 grande aquário há BENFIQUISTA , só podia Já viste o video? Gostas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Muito bonito. Qual a litragem ? Cumprimentos e continua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 Neste momento estou com um eheim 2215. Este aquario vinha com uam biobox mas optei por comprar este filtro. Para a semana devo mudar muitas coisas, pois vou trocar a areia silica por akadama e fazer um tapete no fundo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Mas qual a litragem, capacidade do aquario? o tamanho! XD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Ah o Tamanho do aquario: 100*40*50 180 litros Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Já alguem viu o video? O que acharam? Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Já alguem viu o video? O que acharam? Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Boas Já alguem viu o video? O que acharam? Gostei da montagem, mas acho que tem demasiados peixes e demasiadas espécies. Se por um lado as espécies são dependentes do teu gosto, já o nº de individuos pode significar problemas a médio-curto prazo. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 concordo plenamente mas queria tirar bastantes peixes de lá para fazer algu completamente diferente, mas as coisas não dependem so de mim. LOL o aquario não é só meu. Por mim continuava apenas com os discus e os peixes lapis e as corys e por ultimo os meus ramirezis. Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Já viste o video? Gostas? esta 5*** Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Eu acho acima de tudo que está muito bonito Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 Eu acho acima de tudo que está muito bonito Cumprimentos. Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Boas, Um aquário bastante agradável, transmite bastante a saúde que tem, o trabalhalho e o tempo que lhe dedicas! Parabéns Betarto Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 (editado) Muito bom mesmo, mas sou da opinião que tem muitos peixes, e tambem não me agrada muito a tua imagem do perfil :D Editado Novembro 21, 2009 por v_nogueira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao1979 Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 (editado) Muito bom o video , so acho que como ja foi dito anteriormente tens muitos peixes no aqua , se eles crescerem todos ate a idade adulta quem sim vai ser um GRANDE problema. Fiquem bem e bons mergulhos E a imagem do perfil Editado Novembro 22, 2009 por joao1979 Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Acima de tudo esta lindo, o vídeo esta 5*. Parabéns. Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Viva ... Lindos discus ! Se não te importas gostaria que me disses q fauna e flora do aquário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Viva ...Lindos discus ! Se não te importas gostaria que me disses q fauna e flora do aquário Neste momento tenho FAUNA: 3 ramirezis 8 Discus 6 corydoras 5 Neons 4 Peixes lapis 1 Limpa vidros japonês 2 Tubarões de cauda vermelha 1 Barbu verde 8 serpae 2 tetra limão 3 escalares 3 barbus cereja FLORA: 2 Anubias Cambombas Amazonense Valisnerias Feto de java E mais 3 especies que não sei o nome delas e penso que seja tudo, mas para a semana em principio vou fazer grandes mudanças incluisivé retirar bastantes peixes do aquario que não se enquadram muito bem. Como já disse vou trocar a areia silica por Akadama especial e tentar fazer um tapete neste aquario. Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serafimfamily Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Qual é a melhor planta para fazer tapete neste aquario com o fundo de AKADAMA ESPECIAL? Citar Abraço Familia Serafim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Qual é a melhor planta para fazer tapete neste aquario com o fundo de AKADAMA ESPECIAL? Boa tarde! Antes demais deixa-me dizer-te que tens um aquario muito bonito mas, se fosse a ti, não metia mais nenhum peixe porque isso já começa a estar um pouco sobrelotado. Quanto ao tapete só com akadama não sei se ira ser muito boa ideia, nem sei se é possível manter um tapete com essas condições, acho que terias que ter um substrato fertil. Mas nada como experimentar, por ex. com tenellus. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 Olá, Gostei imenso de ver o aquário. Está muito harmonioso e acho que os peixes se sentem lindamente. Boa continuação Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2009 Boa tarde! Antes demais deixa-me dizer-te que tens um aquario muito bonito mas, se fosse a ti, não metia mais nenhum peixe porque isso já começa a estar um pouco sobrelotado. Quanto ao tapete só com akadama não sei se ira ser muito boa ideia, nem sei se é possível manter um tapete com essas condições, acho que terias que ter um substrato fertil. Mas nada como experimentar, por ex. com tenellus. Um abraço Sim tens razão mais peixes não, agora vou tirar 4 daqui, os 2 tubarões 1 limpa vidros japones e 1 barbu verde. Quanto ao tapete penso que com a akadama especial não seja assim muito dificil mas nunca se sabe, tenho co2 a funcionar 24 horas por dia e 3 lampadas cada uma 40 Watts, tenho de ir investigar que plantas para tapeta são melhores, mas estava a pensar em Eleocharis parvula. o que acham? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Sim tens razão mais peixes não, agora vou tirar 4 daqui, os 2 tubarões 1 limpa vidros japones e 1 barbu verde. Quanto ao tapete penso que com a akadama especial não seja assim muito dificil mas nunca se sabe, tenho co2 a funcionar 24 horas por dia e 3 lampadas cada uma 40 Watts, tenho de ir investigar que plantas para tapeta são melhores, mas estava a pensar em Eleocharis parvula. o que acham? E se pudesses os 3 escalares....OIto discus ja é um abuso e só com esse filtro! ainda por cima tens são duas espécies q n "gostam"muito uma da outra. De resto continua...esta muito bonito. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts