Hugo R. Silva Publicado Novembro 21, 2009 Share Publicado Novembro 21, 2009 (editado) Desde já peço desculpa pela qualidade da fotografia, mas foi o que se conseguiu arranjar, O que sou eu??? Editado Novembro 21, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 (editado) Boas! Na minha opinião é um blue tiger shrimp. cumps Editado Novembro 21, 2009 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Boas!Na minha opinião é um blue tiger shrimp. cumps Só pode...resta dizer que editado à pressa e sem patas... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Acho que o meu "tiro" vai ser certeiro!!! É uma pedra da calçada, esculpida, em forma de camarão, Lol Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 è um destes ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 (editado) Caridina Cantonencis 'tiger' ? Sugiro que este tópico continue... Posso propor outro "exercício" assim que o Hugo dê a resposta... Editado Novembro 22, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 22, 2009 Share Publicado: Novembro 22, 2009 um tiger com tons azuis.. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts