Eds Silva Publicado Novembro 21, 2009 Publicado Novembro 21, 2009 Boas, encontrei o site da cristalred.eu. Dei uma volta pelo site e achei interesante e os preços nao sao caros. Preenchi a folha para ter acesso as encomendas, quando acabei recebi msg dizer que ia receber no meu mail confirmaçao , mas ja la vao 2 dias, estou achar isto um pouco estranho. Alguem conhece ou ja fez o login ao site?
betarato Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 Boas, É simples, rápido e eficaz. Envia um e-mail e verifica a situação. Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 (editado) Boas, encontrei o site da cristalred.eu. Dei uma volta pelo site e achei interesante e os preços nao sao caros. Preenchi a folha para ter acesso as encomendas, quando acabei recebi msg dizer que ia receber no meu mail confirmaçao , mas ja la vao 2 dias, estou achar isto um pouco estranho. Alguem conhece ou ja fez o login ao site? Já experimentas-te verificar se fazes o login no site? Editado Novembro 21, 2009 por AntonioPedroPinto Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Eds Silva Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Publicado: Novembro 21, 2009 falta o user name e o login, pelo que percebi sao eles q enviam para o mail
KupraR Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 Nunca tive problemas... Nestas ultimas semanas fiz uma data de encomendas e tudo certinho sempre... Quanto ao Login, manda um mail pra eles, eles respondem bastante rápido até e confere essa situação!!! Manuel Castanheira
PedroAquar Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Alguem sabe o que se passa com este site? Nunca tive problemas até á ultima encomenda que fiz. Nao me enviaram nada, o site está em baixo, os emails vêem devolvidos...
Nutter Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 tambem me aconteceu o mesmo. e parece que vamos ficar sem guito. entrou falencia
rmgbatista Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Pedro, Penso que faliu. Eu também fiquei sem receber metade da minha encomenda. Há outra thread neste fórum sobre este tema.
Luiji Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 FALIU!!!!!! Estou a ver que imensa gente comprou como pode ter falido? Poderá ser uma farsa?
Miguel Marques Publicado: Outubro 10, 2013 Publicado: Outubro 10, 2013 Pedro, atenta Aqui e Aqui Cumps
Recommended Posts