Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal é assim eu tenho o meu aqua já há muito tempo, mas agora o meu aqua esta com uma espécie desconhecida la dentro lol, Neste momento de peixes só tenho o escalar que deu conta de uns 100 guppys e uns 50 camarões reds e hoje quando troquei uma parte da agua quando pus a nova derrepente foi como se tivesse ocorrido uma explosão talvez por causa da mudança de temperatura começaram as minhocas a ser levadas pela corrente do filtro. São transparentes e medem 5 milimetros e são milhares, acho que foi dos guppys que foram morrendo que criaram isso mas gostava de alguém que saiba mais me desse uma resposta concreta e como tratar dessa praga tenho posto agora um comprimido flagyl por dia na agua para ver se faz alguma coisa pelo menos para ver se o escalar não morre que pelos vistos este peixe custa muito dinheiro ja lol. Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!