André Silvestre Publicado Novembro 8, 2004 Share Publicado Novembro 8, 2004 Viva. Preciso de medicar um peixe com Prazinquantel mas na farmácia da minha zona não tinham nada, nem mesmo nos dados do computador. A venda deste medicamento efectua-se apenas em clínicas veterinárias ou as farmácias também têm? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Novembro 8, 2004 Share Publicado: Novembro 8, 2004 Viva, Nas farmácias de certeza que encontras. Experimenta pedir Tenilvet Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Novembro 8, 2004 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2004 Obrigado Nuno. Sempre uma grande ajuda neste sub-fórum. Só temos a agradecer. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anibal-mota Publicado: Novembro 18, 2004 Share Publicado: Novembro 18, 2004 Olá !!! Na farmacia não encontras-te porque o nome é Praziquantel e não prazinquantel!!! Desculpa a correcção, de qualquer forma se qieseres o medicamento envia-me mp. Cump A.Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruif Publicado: Novembro 24, 2004 Share Publicado: Novembro 24, 2004 Olá!!!! Anibal mandei-te mp pois também estou interessado no prazi. O tenilvet é bom em caso de emergência mas a caixa apenas trás 4 comprimidos o que faz com que o valor que custa se torne elevado. Cump, Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Novembro 29, 2004 Share Publicado: Novembro 29, 2004 Olá, Em vez de praziquantel, porque não utilizar formalina? É eficaz e bem mais barato... Pensem nisso. Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts