DORA NEVES Publicado Novembro 20, 2009 Publicado Novembro 20, 2009 Olá a todos, Então acho que estou com mais um problema no meu aqua, estão a apareçer no vidro umas manchas pequenas verdes e quando abro a tampa do aqua cheira a tipo humidade... e tenho umas plantas que nas folhas estãoa ficar com... pareçe mesmo aquele pêlo do blôr estão a vêr + ou -? Que me dizem sobre isto? Podem dar-me uma ajuda por favor? Obrigado
joao1979 Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 Olá a todos, Então acho que estou com mais um problema no meu aqua, estão a apareçer no vidro umas manchas pequenas verdes e quando abro a tampa do aqua cheira a tipo humidade... e tenho umas plantas que nas folhas estãoa ficar com... pareçe mesmo aquele pêlo do blôr estão a vêr + ou -? Que me dizem sobre isto? Podem dar-me uma ajuda por favor? Obrigado ~ Boas pela descriçao so pode ser algas . Fica bem e bons mergulhos Comentem Comunitário 96L Nano 20L
DORA NEVES Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 ~ Boas pela descriçao so pode ser algas . Fica bem e bons mergulhos Obrigado... Para ti também.
Recommended Posts