Rosa Publicado Novembro 8, 2004 Publicado Novembro 8, 2004 Ola! olha eu aqui de novo.Minha fêmea apis. borellii está com uma ninhada e como na 1ª reprodução os alevinos ñ sobreviveram,nesta pretendo separa-los da mãe. Minha dúvida é que tipo de alimento devo dar aos alevinos ? já que a informação que tenho é que eles se alimentam da mucosa da mãe. Citar
Luis Queiroga Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Pensei que fossem só os discos a comer muco dos pais. Mas artémia recém-nascida devem comer. Espera pelos peritos. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Rosa Publicado: Novembro 8, 2004 Autor Publicado: Novembro 8, 2004 Ola! olha eu aqui de novo.Minha fêmea apis. borellii está com uma ninhada e como na 1ª reprodução os alevinos ñ sobreviveram,nesta pretendo separa-los da mãe. Minha dúvida é que tipo de alimento devo dar aos alevinos ? já que a informação que tenho é que eles se alimentam da mucosa da mãe. Até agora os peritos ñ se manisfestaram-se. De qualquer forma obrigada. Citar
João Magalhães Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Boas Rosa, 1º lugar movi este tópico para aqui já que o assunto tem mais a ver com a manutenção do que com a espécie em si. E também porque qualquer dica que se possa colocar aqui poderá ser válida para qualquer peixe e não só à espécie que referes. Quanto à tua questão, a artémia recém-eclodida é sempre uma boa solução para qualquer alevim. Outra solução que eu uso com muita frequência e com sucesso é comida flocos/pastilhas esmagada (comida em pó), com ambas as soluções consigo obter bons resultados. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
jorgehcosta Publicado: Novembro 9, 2004 Publicado: Novembro 9, 2004 Viva Só mais uma dica: Com microvermes, eles também não se devem dar mal Boa sorte nessa ninhada Citar Um Abraço Jorge Costa
Rosa Publicado: Novembro 10, 2004 Autor Publicado: Novembro 10, 2004 Valeu gente, Obrigadaaaaaaaaa... Citar
Recommended Posts