Paulo.rod Publicado Novembro 19, 2009 Publicado Novembro 19, 2009 (editado) Boa noite Ofereceram-me um aquário de 100X30X40. Não sei ao certo quantos anos tem este aquário, mas sei que está sem utilização há mais de 7 anos. Mas estou preocupado pois alem de esse tempo sem utilização acho o vidro muito estreito tem cerca de 5mm. Estará este aquário em condições de ser utilizado ? O silicone estará em condições ? Espero pelas vossas opiniões. Deixo aqui uma foto apesar de não estar muito nítida. Cumps Editado Novembro 20, 2009 por Paulo.rod Citar
Paulo.rod Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Boas Partindo do principio que o aquario não fica cheio até cima o vidro de 5 mm deve de aguentar sem problemas visto que tem um travamento. O maior problema foi o aquário ter estado sem agua 7 anos, se ele esteve no escuro e sem apanhar calor em principio o silicone estará bom mas nada como deixar uma semana cheio de agua e ver se não tem fugas. Boas Neste momento como se vê na foto já está cheio de agua e vou experimentando com um papel a ver te tem alguma humidade nas junções e até agora esta tudo seco. Vou deixar assim mais uns dias para ver se continua assim. No escuro não esteve, ele estava numa sala de estar. obg Citar
Recommended Posts