metaleiro Publicado Novembro 19, 2009 Publicado Novembro 19, 2009 (editado) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Aquário: 60cm(C ) x 40cm(L) x 30cm(A) Litragem: 72L (brutos) ; 65L (Reais) Iluminação: DiY 11w (lampadas economizadoras) Aquecimento: Elite 100W Filtragem: Aquaclear 50 SUBSTRATO: Areia tipo Caviar Branca FAUNA: Neolamprogus Multiefasciatus Julidochromis ornatus PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA 7.5-8 MÁQUINA FOTOGRÀFICA: Panasonic Lumix FZ28 Editado Janeiro 10, 2010 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
gervas Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Não me leves a mal metaleiro, mas o titulo trouxe-me um sorriso aos lábios.... Fez me lembrar um anuncio já com uns anos da Tampax=PPPPP Fun Friends Tanga=P=P=P=P=P Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
metaleiro Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Publicado: Novembro 19, 2009 Não me leves a mal metaleiro, mas o titulo trouxe-me um sorriso aos lábios.... Fez me lembrar um anuncio já com uns anos da Tampax=PPPPP Fun Friends Tanga=P=P=P=P=P lol foi de proposito xD o que acham do aquario para multies? deveria mudar alguma coisa? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Publicado: Novembro 19, 2009 E esquecime de referir que o aquario nao tem as conchas ainda , pois quando comprar os peixes eles ja vêm dentro das conchas. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
gervas Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 (editado) Devo dizer que não percebo grande coisa de ciclideos africanos por isso não te sei dizer. Só te quero perguntar uma coisa... Tomar tem alguma loja de animais decente? Sempre pensei que apenas havia a Loja das Sementes a vender coisas de animais. Editado Novembro 19, 2009 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
metaleiro Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Publicado: Novembro 19, 2009 Devo dizer que não percebo grande coisa de ciclideos africanos por isso não te sei dizer.Só te quero perguntar uma coisa... Tomar tem alguma loja de animais decente? Sempre pensei que apenas havia a Loja das Sementes a vender coisas de animais. Loja de animais em Tomar tens ao pé do mini-preço, tens atrás do colegio e estas sao as melhorzitas de ca do sitio. Mas eu as coisas que costumo comprar é ao membro Cable-man que é ca de Tomar. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
gervas Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Eh, ás vezes vou a Tomar, e só lá conhecia mesmo a casa das sementes e que eu saiba eles não têm peixes=P Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
metaleiro Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Boas já tenho animais. Já tenho 5 Multies e 3 Julies. As Julies é para formar casal depois vendo uma. Assim que tiver ponho fotos. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 Aqui vão umas fotos: Dos Multies: Dos Julis: Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Publicado: Janeiro 10, 2010 Comentem aí os meus bicharocos. para a semana chegam unas Pomacea Bridgesi Marfim. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
EMM Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Muito bonitos mesmo, o raio dos bichos Citar
metaleiro Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Publicado: Janeiro 10, 2010 Muito bonitos mesmo, o raio dos bichos Obrigado =D Ainda são é pequeninos. =D Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Aqui vai uma foto geral: Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
AMPF Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Isso não é muito bixo pa pouca litragem? Pensava que tanga pelo menos 100 lts Citar
metaleiro Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Isso não é muito bixo pa pouca litragem? Pensava que tanga pelo menos 100 lts Boas Os Julis vou esperar que formem casal, e depois terei de vender o que ficar de fora. Quanto aos multies tambem terei que vender quando eles reproduzirem bem, o aquario tem uma base de 60x40, acho que dá bem. E com a filtragem que tem espero nao haver problemas. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
sabino Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 E umas plantinhas? Citar Aquas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69246http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=147290FeedBack: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136055Cumps, Luís Sabino
h_saldanha Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Boa tarde, Gosto bastante do aqua e dos bichinhos, parabéns. Realmente ficavam bem ai umas valisnerias, talvez. Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
metaleiro Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 E umas plantinhas? Boas nao estou a pensar por plantas. Os Gajos vão deixar o areao cheio de buracos aos altos e baixos, é so escavacoes. xD Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas venho deixar algumas fotos. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 só te posso dizer que tens ai uns peixes que sao um espetaculo. o areao poderia ser aquele mais fino para dar ideia de um aquario maior. Citar
metaleiro Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boas já tenho dois pequenotes dos multies. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
zlatan9 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Já metias as fotos, não? Nunca tinha visto essa areia, quais as especificações? Citar One Fish Standing Kurichiba
metaleiro Publicado: Fevereiro 22, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2010 Boas Zlatan9 nao consigo tirar fotos aos gajos, os gajos sao dificeis de ver e ainda sao minorcas. Quanto à areia quem te pode esclarecer é o cable-man, foi ele que me vendeu e tambem usa nos aquarios dele. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
tiago rocha Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 mete uma cartolina preta ou vinil na parte de trás do aquario Citar
jmgbr Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas, Está muito bonito o teu novo aquário. Citar Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras
Recommended Posts