telmo vale Publicado Novembro 18, 2009 Publicado Novembro 18, 2009 boas noites pessoal adquiri uma novas plantas para o meu aqua. e gostaria de saber como se chaman. aqui estao elas: e aqui estao em mais promenor: obrigado e continaçao de boa aquariofilia... ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
diogo566 Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 boas noites pessoal adquiri uma novas plantas para o meu aqua. e gostaria de saber como se chaman. aqui estao elas: e aqui estao em mais promenor: obrigado e continaçao de boa aquariofilia... a segunda planta penso que é uma cabomba, a primeira nao me lembro do nome agora... cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
telmo vale Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 ok obrigado pela ajuda. agora ja sei somais sobre a cabomba graças a si porque me deu o nome. sei que é uma planta que reproduz bem, cresce muito rapido podendo chegar ao dobro do tamanho em apenas 2 semanas... agora gostaria que me dissesem o nome da outra. obrigado pela ajuda. ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
diogo566 Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 é uma planta de crescimento muito rápido mesmo. vou tentar saber da outra e depois digo assim que souber cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
gervas Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) Caro Homonimo=) A primeira planta é uma echinodorus (amazonense) provavelmente a Echinodorus cordifolius. A segunda planta é uma Limnophila, muito provavelmente Limnophila aquatica. Usei a palavra provavelmente, visto não ter a certeza absoluta pois as echinodorus são um mundo tal não é a sua variedade. Mas penso estar certo pelo menos em relação á limnophila. Editado Novembro 18, 2009 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
diogo martins Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Boas, A 1ª ou e uma echinodorus rubin ou e uma Echinodorus cordifolius. A 2ª penso q seja uma Limnophila aquatica.
Recommended Posts