Paul Publicado Novembro 18, 2009 Publicado Novembro 18, 2009 Olá a todos. hoje de manhã fui fazer os meus testes habituais no meu aquario de 35 L. E eis que reparo que os fosfatos estão elevadissimos (tenho um teste da Sera, a água ficou azul muito escura, nem cheguei a usar a água destilada). Tanto os níveis de Fosfatos, como os de Nitratos têm estado sempre constantes (1 ppm e <10ppm respectivamente). Fiz logo uma tpa de 50% e voltei a medir os Fosfatos. Os valores continuam iguais. Decidi medir os valores directamente da água da torneira. também está com os mesmos níveis de fosfatos. Gostava de saber se alguem também já teve o mesmo problema. Ou se alguem aqui da zona de Faro (especificamente em Gambelas) reparou nisto. Cumprimentos Paul Mota Tanpanama -
Paul Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Olá a todos. hoje de manhã fui fazer os meus testes habituais no meu aquario de 35 L. E eis que reparo que os fosfatos estão elevadissimos (tenho um teste da Sera, a água ficou azul muito escura, nem cheguei a usar a água destilada). Tanto os níveis de Fosfatos, como os de Nitratos têm estado sempre constantes (1 ppm e <10ppm respectivamente). Fiz logo uma tpa de 50% e voltei a medir os Fosfatos. Os valores continuam iguais. Decidi medir os valores directamente da água da torneira. também está com os mesmos níveis de fosfatos. Gostava de saber se alguem também já teve o mesmo problema. Ou se alguem aqui da zona de Faro (especificamente em Gambelas) reparou nisto. Cumprimentos Paul Mota Alguem sabe ao quê que se pode dever a presença de fosfatos na água para consumo humano? Tanpanama -
Recommended Posts