Pedro Conceição Publicado Novembro 17, 2009 Publicado Novembro 17, 2009 Boas pessoal. Qual o melhor sal na vossa opinião? MEGA ARQUIVO
Pedro Ferrer Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Bom dia Pedro Há largos meses/anos que uso o 'Red Sea Pro Coral' e não me queixo. Tenho mantido o KH e o CA estável com as TPA's diárias de 4L (que pratico desde Março deste ano). Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
jeff corado Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Tenho usado o RED SEA SALT, antes usava o Instant Ocean, resultados quimicos similares... mas a solução resultante do Red Sea Salt fica completa em minutos e atinge os prometidos 1,023 na exata proporção indicada pelo fabricante, o que me impressiona além do cheiro + perto do natural, pois não atingi o mesmo ratio com o Instante Ocean e Reef Cristals, este último realmente um fiasco. Jeff Jeff Corado Meu Aqua
André Silvestre Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Olá Pedro, Não posso afirmar qual o melhor sal já que ainda só experimentei um e como obtenho bons valores, é o que tem ficado. Estou a usar o sal da ELOS e com a densidade a 1025, os valores são sempre os mesmos: - Mg a 1500 - Ca a 420 - kH a 7 Abraço, André
Ricardo Pinto Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) Eu costumo variar. Compro 20kg e quando acaba procuro comprar de outra marca diferente. Red Sea Coral Pro, Instant Ocean, Tropic Marin Pro, Reef Crystals... ultimamente são estes que tenho rodado. Acho que devemos variar a marca de sal, evitando "viciar" o aquário com alguns elementos desiquilibrados por parte de alguma marca. O melhor sal para mim portanto é diversificar entre 3 ou 4 marcas das mais consagradas. Editado Novembro 18, 2009 por Ricardo Pinto
pedrolena Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 qual a vossa opinião sobre o sal da SERA? att. Pedro
Recommended Posts