twinky Publicado Novembro 17, 2009 Publicado Novembro 17, 2009 pessoal preciso de uma ajuda tenho dois discus, que julgo que são casal e ja desovaram por duas vezes no comunitario e de seguida comem os ovos. acham que devo retirar tudo o que é peixo, encluindo as ampularias e os camarões do aquario? espero a vossa ajuda João Serro
Abel Brás Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 pessoal preciso de uma ajudatenho dois discus, que julgo que são casal e ja desovaram por duas vezes no comunitario e de seguida comem os ovos. acham que devo retirar tudo o que é peixo, encluindo as ampularias e os camarões do aquario? espero a vossa ajuda João Serro se tiveres espaço, montas um cubo de 50x50 com um filtro de esponja e pões lá o casalito!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
twinky Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 se tiveres espaço, montas um cubo de 50x50 com um filtro de esponja e pões lá o casalito!!! eu estava montando um aquario de 60x40x30 para por um casal de ciclideos e pensei por la o resto porque tenho medo que os discus fiquem assustados...
fjmr123 Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 O que deves tirar é o casal para um outro aquário, preferencialmente um cubo, não tenhas receio, eles habituam-se ao aquário novo. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts