RicardowD Publicado Novembro 17, 2009 Publicado Novembro 17, 2009 Tenho um caracol castanho (Não sei a espécie) que tem andado sempre no fundo do aquário sem sair da casca, ele parece estar vivo mas espero pela voça opinião. Obrigado Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
alcaide Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Tenho um caracol castanho (Não sei a espécie) que tem andado sempre no fundo do aquário sem sair da casca, ele parece estar vivo mas espero pela voça opinião. Obrigado :D Parece-me mais que estará morto do que em hibernação.... Já agora, não estás no sub-fórum correcto ALCAIDE
RicardowD Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 Parece-me mais que estará morto do que em hibernação....Já agora, não estás no sub-fórum correcto Morto nao porque se estivesse morto ficaria e boiar e não está. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
alcaide Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Morto nao porque se estivesse morto ficaria e boiar e não está. Ora bem, morreram-me já várias ampulárias grandes ao longo do tempo e nunca vi nenhuma a boiar... ficaram paradas no mesmo lugar até que um dia ao mexer vê-se que estão vazias... ALCAIDE
barman_dani Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Boas Se for como as minhas elas ficam de "pernas para o ar" como se mortas, mas por via das duvidas deixei-as mais uns dias no aqua não é que alguns dias depois já andavam no vidro alegremente como se nada se passa-se, por isso é uma questão de experimentares.... agora não me perguntes o porque deste comportamento mas que acontece acontece e ainda por cima tenho botias no aqua e estes nada lhes fizeram... Cumps Dani
RicardowD Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Publicado: Novembro 19, 2009 Boas Se for como as minhas elas ficam de "pernas para o ar" como se mortas, mas por via das duvidas deixei-as mais uns dias no aqua não é que alguns dias depois já andavam no vidro alegremente como se nada se passa-se, por isso é uma questão de experimentares.... agora não me perguntes o porque deste comportamento mas que acontece acontece e ainda por cima tenho botias no aqua e estes nada lhes fizeram... Cumps Dani Obrigado pelas respostas! berman vou esperar mais uns dias, obrigado Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts