JOAOVIEIRA Publicado Novembro 17, 2009 Share Publicado Novembro 17, 2009 (editado) tenho um aqua de 60 para um casal de ram´s mas queria povoar com outras especies em niveis diferentes do aqua acham que deve ser muito plantado ou nem por isso. que me dizem de peixinhos de superficie dêem me sugestões de peixinhos e opiniões sobre as minhas escolhas.. obrigado Editado Novembro 17, 2009 por JOAOVIEIRA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riardo leite Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 (editado) o aquario convem ser mt plantado mesmo pois os ramirezis sao peixes timdos, para juntares acho que guppys talvez , com os meus nao teem tido qualquer tipo de problema. Editado Janeiro 18, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riardo leite Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 neons tambem sao compativeis, nao convem é pores peixes maiores que eles . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sammy Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 eu tenho os meus com neons limpa fundos e limpa vidros mas o meu aquario é maior. Para o teu acho que é muito pequeno para pores outras especies pois se eles começarem a criar os outros nao vao ter descanço e provavelmente os pequenos depois serao comidos, porem se pores aconselho te tetra neons. guppy nao aconselharia pois sao de pH diferente: Guppy: pH:7.0 a 8.5 ideal entre 7,5 e 8, dH: 10 a 30 (20). Ramirezi: pH: entre 5,5 e os 6,5 preferencialmente. Espero ter ajudado, e espera a ajuda dos entendidos;) Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAOVIEIRA Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2009 OBRIGADO pelos conselhos. agora ta dificil e de encontrar ramirezis a preços fishes!!! se souberem de alguma coisa apitem e ja agora plantas de fundo e meia altura porque pelo que percebi ainda nao tenho suficientes. de novo agradeço a atenção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tukamen Publicado: Novembro 24, 2009 Share Publicado: Novembro 24, 2009 Depende do que chamas preços fishes?A quanto andam ai no norte? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAOVIEIRA Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) viva aqaui por estes lados so vi na zoofeira e sao na casa dos 5€ 6€ e com um aspecto "yackh"" procuro preços de amigos porque eu vou a lojas trocar guppies por comida a 0,50€ e ele vende-os a 1,95€ ,se tivesse aqui quem mos comprasse a esse preço se calhar preferia, porque tou a dar-lhe dinheiro 2 vezes. procuro ramirezis para um aqua de sala de estar mas para criar. Editado Janeiro 18, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tukamen Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 pois aqui na zona de santarem3.25€.se quiseres manda-me uma mp que eu dou-te os contactos. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Junho 11, 2010 Share Publicado: Junho 11, 2010 Boas. Movido para Sub-fórum correcto. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts