suPafIsH Publicado Novembro 7, 2004 Publicado Novembro 7, 2004 Boas... Hoje nequanto dropava uma ondas lembrei.m se a areia que ta na praia dava pa por no aqua??? Sera? dESDE jA OBRIGADA
caranguejo Publicado: Novembro 7, 2004 Publicado: Novembro 7, 2004 Não me lembro bem onde li isto escrito, mas li algo que dizia que a agua da praia era muito ma para se por no aquario, porque ao ser posta tras muitas e muitas algas e materia organica. n sei o que os outros menbros teem a dizer, mas isto foi so o que li. Esperemos pelo que os outros menbros dizem. Comprimentos
Miguel Mendes Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Viva, de facto a areia da praia nao deve ser utilizada no aquario, isto porque tem valores de silicatos elevados, o que ira proporcionar o crescimento de algas... de facto seria excelente se podessemos usar-la... seriam um trocos que se poupavam... 100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...
Hugo RSF Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Não me lembro bem onde li isto escrito, mas li algo que dizia que a agua da praia era muito ma para se por no aquario, porque ao ser posta tras muitas e muitas algas e materia organica. n sei o que os outros menbros teem a dizer, mas isto foi so o que li. Esperemos pelo que os outros menbros dizem. ComprimentosOnde é que leste tal coisa? Não vamos voltar ao mesmo de sempre com a água natural, pois não?!... Em relação à areia é isso mesmo, altos teores de sílica. seriam um trocos que se poupavam...Se não colocares areia alguma poupas ainda mais. Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
caranguejo Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Peço muitas desculpas, mas enganei-me, eu queria dizer Areia e não agua. lololol. erro meu. lolol.
Recommended Posts