danielmachado Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Boa noite pessoal. Ja ando a algum tempo para perguntar mas nunca me lembro.... Gostava de saber qual a planta de mais facil manutençao e nao muito exigente para fazer tapete num aquario? Ando a pesquisar ja a algum tempo mas nao consigo encontrar nada.... Obrigado a quem me poder ajudar.... (e se me poderem dizer o nome comum agradeço para perguntar nas lojas) Abraços Citar
nf98977a Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Boa noite pessoal. Ja ando a algum tempo para perguntar mas nunca me lembro.... Gostava de saber qual a planta de mais facil manutençao e nao muito exigente para fazer tapete num aquario? Ando a pesquisar ja a algum tempo mas nao consigo encontrar nada.... Obrigado a quem me poder ajudar.... (e se me poderem dizer o nome comum agradeço para perguntar nas lojas) Abraços Procura aqui www.tropica.com, tem a descrição da planta e suas características, bem como as necessidades a nível de iluminação, substrato, fertilização,... Cumps. Citar
Recommended Posts