j.m Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 (editado) APAGUEM ME POR FAVOR ESTE TOPICO Editado Dezembro 26, 2009 por j.m joao a.
j.m Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Publicado: Novembro 16, 2009 ninguem consegue me dizer que se passa ou algo parecido??? joao a.
rui.vasco Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Boas, Sou um pouco novo na aquariofilia, mas acho que deves por o setup do teu aqua (no mínimo a fauna), para se poder ter algumas pistas. Pelo pouco que vejo, deves teralgum peixe que gosta bastante de "verduras" Uma molly, talvez...? Poe o setup e alguma fotos de grande plano para o pessoal te poder ajudar. Cumprimentos. </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
j.m Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Publicado: Novembro 17, 2009 mais ninguem consegue me dizer nada? joao a.
jusi Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 por acaso não tens uma falsa piranha " piranha hervivora" porque ela adora plantas de folha tenrra mete aqui o steup do aquário ou pelo menos a fauna cump. jusi
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 mais ninguem consegue me dizer nada? Com as fotos que tens é dificil! Que se passa com a planta? Transparência, buracos, parece cozida, amarela nas pontas, etc... Só assim penso que alguem poderá dizer alguma coisa! Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts