amilkar Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Boas! Gostaria de saber se os multies costumam escavar a areia junto das conchas onde habitam? E que os meus estão a fazer um buraco enorme. E já agora os Tropheus Red Moliro podem começar a reproduzir a partir de que idade?1 ano? Agradeço desde já as respostas João Esteves
Duartelopo Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 (editado) Os multis são tipo engenheiro civil, fazem buracos enormes, não te preocupes que é mais que normal! Editado Novembro 17, 2009 por Duartelopo Duarte Lopo de Carvalho
Cacau Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Deixem-me acrescentar que devem ter origens portuguesas... Ainda não terminaram a obra e já estão a escavar de novo :D
amilkar Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Publicado: Novembro 17, 2009 ta ok, esperemos ver as tao obras.lol cumprimentos João Esteves
Bmmsilva Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 As escavações dos multies são obras eternas, nunca estão de facto concluídas. Chega a um ponto em que o trabalho está quase concluído e as escavações abrandam, mas mesmo assim continuam a fazer pequenos retoques. Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Cacau Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Mas são de facto dos seres vivos mais interessantes que conheço e julgo conhecer bem o ambiente subaquático pois faço mergulho desde os meus 18 anos além de manter os meus proprios peixinhos...
Recommended Posts