Serafimfamily Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada. Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho. Podem ver aqui: Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ? Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis. Se alguem tiver uma solução agradeço. Obrigado pela vossa atenção Serafim. Citar Abraço Familia Serafim.
pedrous Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Usa elódeas, tapam-te isso num estante. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
testum Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 Se quiseres tapar com musgo é só o prenderes numa rede e esta com umas ventosas no vidro. Citar
Recommended Posts