werwolf1990 Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Boas a todos os membros deste forum.É o seguinte apsar de ter apenas 19 anos ja tnh 10 anos de aquariofilia, ja tenho alguma experiência no ramo porem tamos sempre a aprender e espero que os veteranos em oscares e nao so, me ajudem a proporcionar um bom lar para 2 oscares que sera a fauna do meu aquario. O aquario tem :comprimento:155cm largura:55cm altura:61cm , tem capacidade para 510 litros. Pronto tou a espera da vossa opinião e a espera de de algumas dicas para a realizaçao deste sonho, e sim sonho pois ja tive 1 oscar num aquario de 80litros e como é logico este aquario foi simplesmente pequeno de mais para o mesmo acabei por vende-lo o que foi muito penoso para mim pois durante muito tempo esse peixe foi um verdadeiro amigo e como os amigos nao fazem mal ao amigos vendi-o a um amigo do meu pai que tem um aquario de 400l . (tinha 14 anos quando o vendi). Comprimentos e obrigado.
sergiopim Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Boa sorte na empreitada. Ponha troncos, mas deixe espaço para natação. Quanto a escolha e adaptação dos peixes o ideal seria colocares 5 ou 6 bem pequenos, e ir aos poucos retirando os que forem segregados pelo grupo. É provável que reste um casal. Temperatura 28 graus, ph ácido, pouca iluminação(o suficiente para enxergar o peixe). Tocas também são boas. Com um pouco de sorte podes ter plantas.
dominik1994 Publicado: Novembro 21, 2009 Publicado: Novembro 21, 2009 possivelmente conseguira por anubias e fetos bem presos aos troncos e pedras nao ha de ser nada complicado com 10 anos disto ja deve saber. depois queremos ver isso! malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Goodfeeling Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boas! estou a pensar avançar com oscares. tenho um aquario de 360 litros gostava muito de ter 2. já li o forum de tras para a frente mas a informação não é muito detalhada. Vou acompanhar o teu tópico pois apesar de ter 27 anos tenho tanto tempo disto quanto tu Abraço e avança lá com isto Luís Projecto DIY- Fundo
Impruve Publicado: Dezembro 17, 2009 Publicado: Dezembro 17, 2009 Tambem vou arranjar dois oscares para pôr num aqua de 255 litros uteis!! Boa sorte com o projecto e depois mostra lá isso para nós tambem tirarmos umas ideias
Recommended Posts