jusi Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 tenho uma guppy que esá prenha mas ainda falta algum tempo quando é que eu sei qual o momento em que tenho que a por na maternidade será que é quando na barriga fica mais escuro?????? pertendia respostas rápidas obrigado cump. jusi Citar
João José Pimentel Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 boas existe um tópico mais abaixo para este post "viviparos" e lá vai ser mais rápido poder ajuda. Pq dizes que stá grávida sabes ver os simtomas?elas têm um periodo de gestação,contudo quendo a vires para a um canto com a respiração ofegante é principio que os está a ter ou vai ter em brevemente. Citar
crush Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Não metas a mãe na maternidade. É um espaço muito pequeno e ela pode entrar em stress, perder os filhotes e acabar por morrer. Faz assim, arranja muitos esconderijos (plantas flutuantes por exemplo) e depois apanha os pequenos e mete-os para a maternidade. É tudo mais natural. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
ruimpr Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Boas, No meu caso deixei ser a natureza a tratar de todo o processo. Um dia cheguei a casa e vi uns pequenotes, contei 8 ao todo! Os coitados bem fugiam dos mais velhos numa tentativa de sobreviverem. Actualmente tenho 3 e devo dizer que já cresceram quase o triplo no espaço de 1semana! Não usei maternidade, os pequenos refugiam-se nas plantas, mas contudo 5 devem ter sido comido pelos mais velhos. Boa sorte com isso. Não metas a mãe na maternidade. É um espaço muito pequeno e ela pode entrar em stress, perder os filhotes e acabar por morrer. Faz assim, arranja muitos esconderijos (plantas flutuantes por exemplo) e depois apanha os pequenos e mete-os para a maternidade. É tudo mais natural. Citar
[C4] Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 O meu processo com a maternidade, passa por so colocar la a femea à noite pouco antes das luzes apagarem. Quer ela tenha parido ou nao, de manha, antes das luzes voltarem a acender, retiro-a da maternidade. Se continuar sem parir, repito o processo. Ja notei que se as luzes tiverem apagas elas nao stressam dentro da maternidade. cps [C4] Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
[C4] Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 (editado) . Editado Novembro 17, 2009 por [C4] Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts