guppy prenha

jusi

Recommended Posts

tenho uma guppy que esá prenha mas ainda falta algum tempo

quando é que eu sei qual o momento em que tenho que a por na maternidade

será que é quando na barriga fica mais escuro??????

pertendia respostas rápidas

obrigado

cump. jusi

Partilhar nas redes sociais

boas

existe um tópico mais abaixo para este post "viviparos" e lá vai ser mais rápido poder ajuda.

Pq dizes que stá grávida sabes ver os simtomas?elas têm um periodo de gestação,contudo quendo a vires para a um canto com a respiração ofegante é principio que os está a ter ou vai ter em brevemente.

Não metas a mãe na maternidade. É um espaço muito pequeno e ela pode entrar em stress, perder os filhotes e acabar por morrer. Faz assim, arranja muitos esconderijos (plantas flutuantes por exemplo) e depois apanha os pequenos e mete-os para a maternidade. É tudo mais natural.

Boas,

No meu caso deixei ser a natureza a tratar de todo o processo.

Um dia cheguei a casa e vi uns pequenotes, contei 8 ao todo!

Os coitados bem fugiam dos mais velhos numa tentativa de sobreviverem.

Actualmente tenho 3 e devo dizer que já cresceram quase o triplo no espaço de 1semana!

Não usei maternidade, os pequenos refugiam-se nas plantas, mas contudo 5 devem ter sido comido pelos mais velhos.

Boa sorte com isso.

Não metas a mãe na maternidade. É um espaço muito pequeno e ela pode entrar em stress, perder os filhotes e acabar por morrer. Faz assim, arranja muitos esconderijos (plantas flutuantes por exemplo) e depois apanha os pequenos e mete-os para a maternidade. É tudo mais natural.

O meu processo com a maternidade, passa por so colocar la a femea à noite pouco antes das luzes apagarem.

Quer ela tenha parido ou nao, de manha, antes das luzes voltarem a acender, retiro-a da maternidade.

Se continuar sem parir, repito o processo.

Ja notei que se as luzes tiverem apagas elas nao stressam dentro da maternidade.

cps

[C4]

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!