tomfer_1 Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Boas! Tenho um aqua no qual tenho um Otocinclus! Queria saber qual a alimentação mais adequada para eles já que pelo que li as algas não são sufecientes! Vou adquirir dentro de dias comida em chips para peixes de fundo mas queria saber opiniões e sugestões acerca da mesma e se esta serve só para as corydoras ou também alimenta os otos? E se assim o for se devemos colocar a comida no fundo ou comprimi-la contra o vidro? Li algures que as chips devem ser à base de vegetais! Confirma-se? E colocar vegetais crus dentro do aquario como por exemplo pepino, abóbora e etc? Cumprimentos Tomás Ferreira Canal no YouTube
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Uma ajuda... alimentaçao de ottos Alguns dos meus aquários (shrimps)
tomfer_1 Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Publicado: Novembro 16, 2009 Uma ajuda... alimentaçao de ottos Obrigadíssimo Tomás Ferreira Canal no YouTube
[C4] Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Os meus adoram uma rodelas de courgette. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
AndrePeixoto Publicado: Março 19, 2017 Publicado: Março 19, 2017 E 8 anos depois os otos ainda comem o mesmo ?
Recommended Posts