rjdiogo Publicado Novembro 16, 2009 Publicado Novembro 16, 2009 Olá pessoal! Estou montando um aqua de 348l e queria saber o que seria melhor? Dois AquaClear 300 Filtro Externo(1140l/h) ou um Fluval 404 Filtro Canister(1300l/h)? Também gostaria de saber qual das duas opções consome mais energia, as vantagens e desvantagens? Valeu pessoal! Citar
Coltrane Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Para um aqua c/ essa litragem, o mais economico e mais eficiente (para mim) sump Citar Gilberto Rodrigues
aquapego Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Boas, Tudo depende da fauna e flora desse aquário. Por ex. se fosse para ciclídeos recomendaria um EHEIM 2080. Contudo se fôr para um plantado 1/2 EHEIM 2080 já chega! OK? Cumprimentos. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
betarato Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Para mim seria uma sump, mais fácil, eficaz, simples, e fazes tudo o que quizeres, mete lá o que quizeres. Betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
targeting Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Para mim seria uma sump, mais fácil, eficaz, simples, e fazes tudo o que quizeres, mete lá o que quizeres. Betarato sou burro e ignorante... o que é uma sump? Citar It's all coming to an END...
Tugz Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Burro eras se não perguntasses, ignorante e ninguem te respondesse . Uma sump consiste noutro aquario cheio de materias filtrantes, esponjas etc. Como é óbvio ficas com muito mais agua no sistema (óptimo!!) com muito mais espaços para materias filtrantes (perfeito) e podes colocar tudo o que é termostatos termometros etc dentro dela evitando ter coisas á parva no aquário. Por exemplo, se colocares plantas altas do lado direito do aquário depois é só meteres ai os tubos, de tirar a agua do aquario para a sump e a de retorno da agua para o aquario. Fica invivisel e aparentemente não tens nada a nao ser os vivos e plantas e hardscape á mostra. Pensa nisso CUmprimentos Citar
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 SUMP sem sombra de dúvida para um aqua dessa litragem. "Googla" imagens e terás mais uma ideia sobre o que é. Poderás poupar em material. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts