Recommended Posts

Publicado

Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada.

Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho.

Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/

Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ?

Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis.

Se alguem tiver uma solução agradeço.

Obrigado pela vossa atenção Serafim.

Abraço Familia Serafim.

Publicado: (editado)
Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada.

Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho.

Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/

Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ?

Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis.

Se alguem tiver uma solução agradeço.

Obrigado pela vossa atenção Serafim.

Existe uma solução, tens á venda backgrounds para aquários com várias medidas e assim termina o problema, visto que aquário é pequeno, um painel será suficiente.

Por outro lado pode sempre fazer um DIY, existem experiências no tópico DIY, que demonstra várias montagens para vários fins.

Um terá um custo superior e o outro paciência e trabalho e por vezes até mais caro se não correr como o esperado :)

Editado por AntonioPedroPinto

Cumprimentos

Pedro Pinto

Água Natural

Publicado:

coloca rede fina na parte de traz do aqua e musgo agarrado em alguns sitios, ao fim de algum tempo ja tens a rede toda coberta pelo musgo