Serafimfamily Publicado Novembro 15, 2009 Publicado Novembro 15, 2009 Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada. Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho. Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/ Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ? Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis. Se alguem tiver uma solução agradeço. Obrigado pela vossa atenção Serafim. Abraço Familia Serafim.
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 (editado) Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada.Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho. Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/ Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ? Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis. Se alguem tiver uma solução agradeço. Obrigado pela vossa atenção Serafim. Existe uma solução, tens á venda backgrounds para aquários com várias medidas e assim termina o problema, visto que aquário é pequeno, um painel será suficiente. Por outro lado pode sempre fazer um DIY, existem experiências no tópico DIY, que demonstra várias montagens para vários fins. Um terá um custo superior e o outro paciência e trabalho e por vezes até mais caro se não correr como o esperado Editado Novembro 16, 2009 por AntonioPedroPinto Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Serafimfamily Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Publicado: Novembro 16, 2009 DIY. Onde posso ver isso? Abraço Familia Serafim.
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 DIY. Onde posso ver isso? No forum tens um tópico DIY (faça você mesmo) depois é procurar backgrounds Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Eds Silva Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 coloca rede fina na parte de traz do aqua e musgo agarrado em alguns sitios, ao fim de algum tempo ja tens a rede toda coberta pelo musgo
Recommended Posts