Projecto de Natal


Serafimfamily

Recommended Posts

Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada.

Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho.

 

Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/

 

Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ?

 

Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis.

 

Se alguem tiver uma solução agradeço.

 

Obrigado pela vossa atenção Serafim.

Abraço Familia Serafim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todas as pessoas deste forum. Vinha pedir a vossa ajuda para a minha nova criação plantada.

Há 1 ano comprei um aquario da rena muito bonito mas este tinha um problema, a sua traseira era em espelho.

 

Podem ver aqui: http://www.flickr.com/photos/43445738@N03/...in/photostream/

 

Aqui está ele. Agora queria pedir a ajuda de todos vós para me arranjarem uma solução de tapar este espelho por completo. Já pensei em utilizar musgo, mas como o prendia lá ?

 

Já agora vou dizer-vos o meu projecto, eu queria muito plantar este aquario só com musgo ou plantas pequenas para ficar todo verde, e introduzir apenas uma especie de peixes ou neons ou peixes lapis.

 

Se alguem tiver uma solução agradeço.

 

Obrigado pela vossa atenção Serafim.

 

Existe uma solução, tens á venda backgrounds para aquários com várias medidas e assim termina o problema, visto que aquário é pequeno, um painel será suficiente.

Por outro lado pode sempre fazer um DIY, existem experiências no tópico DIY, que demonstra várias montagens para vários fins.

Um terá um custo superior e o outro paciência e trabalho e por vezes até mais caro se não correr como o esperado :)

Editado por AntonioPedroPinto

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais