Eds Silva Publicado Novembro 15, 2009 Publicado Novembro 15, 2009 (editado) Boas, alguem me consegue dizer qual a especie que esta a frente do tronco. Ja nao sao as primeiras que compro mas nao as consigo manter por muito tempo, começao a ficar amarelas e vao morrendo. Obrigado Editado Novembro 15, 2009 por Eds Silva
diogo566 Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 Boas, alguem me consegue dizer qual a especie que esta a frente do tronco. Ja nao sao as primeiras que compro mas nao as consigo manter por muito tempo, começao a ficar amarelas e vao morrendo. Obrigado mete foto cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
gervas Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Qual delas queres? Tens várias planta á frente.... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Olá, É aquela de folhas finas? Penso que seja Acorus, se for não será aquática. Vê se é alguma que esteja aqui Plantas não aquáticas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Essa planta é uma vallisneria, só falta saber a sub espécie, seja qual for essa planta é de fundo ou fundo lateral por crescer bastante e crescimento rápido. Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Eds Silva Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 Boas, sim a das folhas finas, eu tambem estava ficar com essa ideia, existe alguma planta aquatica que seja parecida com esta? Eu acho estas plantas muito giras. Obrigado
Luis saleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 A mais bela planta aquatica: Cyperus Helferi
Recommended Posts