Josespada Publicado Novembro 14, 2009 Publicado Novembro 14, 2009 Boas, Para proteger as lampadas na calha, e como não tenho proteção de plástico nem de acrilico, pensei em utilizar um vidro que tenho, até tem as medidas certas para a calha. A minha dúvida é se o vidro aguenta a temperatura de 15W 10horas por dia ? MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
disculand Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 boas sim aguenta sem proble mas... cumprimentos
Josespada Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 Então sempre tem algum inconveniente, qual é? ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
José Manuel Martins Sousa Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 Olá Enoi Não, não tem qualquer problema. Podes usar o vidro com segurança. Cumprimentos
Pedrovsky Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 até o vidro mais rasco que existe tem um ponto de fusão altissimo, maior que até o proprio metal de que é feita a calha portanto podes ter 100% segurança que antes de o vidro derreter, derretia sempre primeiro o aluminio da calha
Josespada Publicado: Dezembro 5, 2009 Autor Publicado: Dezembro 5, 2009 muito obrigado pela ajuda, assim estou mais traquilo MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
alfapa Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 O único mas é o choque térmico. O vidro se for molhado enquanto estiver quente pode rachar ou partir devido ao diferencial termico. De resto não há mais nada a temer. PauloA
Recommended Posts