Joao_T Publicado Novembro 14, 2009 Publicado Novembro 14, 2009 Boas Nesta ultima semana comecei a ver a pairar no meu aqua 1 ou 2 particulas de cor laranja florescente! hoje descobir no areao junto a uma RV um genero de alga dessa mesma cor . Sabem dizer o que é?
Paulo Rui Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Boas Nesta ultima semana comecei a ver a pairar no meu aqua 1 ou 2 particulas de cor laranja florescente! hoje descobir no areao junto a uma RV um genero de alga dessa mesma cor . Sabem dizer o que é? Boas, isso é alga coralina a crescer. Não te preocupes, é bem vinda...
Joao_T Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Publicado: Novembro 15, 2009 Boas,isso é alga coralina a crescer. Não te preocupes, é bem vinda... a alga em questão é esta (nao consegui tirar uma foto melhor peço desculpa mas da para ver a cor florescente, a alga coralina nao é rosada?
Paulo Rui Silva Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 a alga em questão é esta (nao consegui tirar uma foto melhor peço desculpa mas da para ver a cor florescente, a alga coralina nao é rosada? De facto não dá para ver bem, mas parece-me coralina , antes de ser rosada por vezes parte dela passa por esse laranja florescente... Uma foto mais nìtida ajudava....poderá ser tambem esponja...
nuno rogerio Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Normalmente a coralina fica dessa cor depois de as Asterinas passarem por ela, e depois de estarem de barriguinha cheia
rolim Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Boas "johnyman" Tenta arranajr uma imagem com maior nitidez. Do que vi, ate agora, concordo com o Membro Paulo Rui Silva quanto a poder ser uma esponja e, em minha opiniao, ate ira mais para essa possibilidade. Cumprimentos Rolim
Recommended Posts