Rui Guilherme Publicado Novembro 14, 2009 Publicado Novembro 14, 2009 (editado) Boas Acabado de montar. Setup: Aquário: 50 x 25 x 26cm Substracto: Areão preto Iluminação: PLL 18W Filtragem: Filtro de cascata AquaClear 50 Aquecimento: Tetra 75w Decoração: Seiryu Stone Flora: 3 anubias nana. Talvez fique só assim Fauna: Nada por enquanto A foto não está grande coisa, foi tirada com o telemóvel e a água já não está turva. Aceitam-se comentários/sugestões RPBG Editado Novembro 16, 2009 por rpbg FEEDBACK em RPBG obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Olá A água turva não ajuda muito a ver isso. Parece-me que tem pouco areão, as pedras poderiam estar mais enterradas. Que fauna pensas colocar? (pergunto isto por causa da flora). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui Guilherme Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Publicado: Novembro 14, 2009 Olá A água turva não ajuda muito a ver isso. Parece-me que tem pouco areão, as pedras poderiam estar mais enterradas. Que fauna pensas colocar? (pergunto isto por causa da flora). Boas A água está realmente ainda um pouco turva, também foi do Sera Nitrivec. Quanto ao areão tem cerca de 2 dedos. Quanto ao marisco serão caridinas sp cardinal e umas Tylomalanias. Obrigado FEEDBACK em RPBG obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 Olá, Muito bem, quanto está o pH? e a Temp? As pedras devem ir ajudar muito nos parâmetros, foi uma boa escolha. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jmnduarte Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 tá porreiro pá quanto ao areão, acho que chega, uma vez que é só para levar essas anubias nana
Rui Guilherme Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Publicado: Novembro 15, 2009 Bom dia Obrigado pelos comentários. Hugo, o PH está um pouco acima dos 7,5 mas não chega aos 8, diria que deve estar para aí nos 7,7 / 7,8. A temperatura está nos 28º (o aquário não tem tampa). Um abraço RPBG FEEDBACK em RPBG obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 Muito bem, vai mostrando evolução e noticias é claro Alguns dos meus aquários (shrimps)
labutes77 Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 boas. antes de pores ai os caridina cardinal , é melhor pores uma meia de vidro ou uma esponja na entrada do filtro , ou corres o risco de os camaroes serem sugados, tanto adultos como juvenis ( principalmente juvenis ). boa sorte com o teu aqua. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Rui Guilherme Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Publicado: Novembro 25, 2009 boas.antes de pores ai os caridina cardinal , é melhor pores uma meia de vidro ou uma esponja na entrada do filtro , ou corres o risco de os camaroes serem sugados, tanto adultos como juvenis ( principalmente juvenis ). boa sorte com o teu aqua. Boas Obrigado pela chamada de atenção mas já era mesmo essa a intenção, só não está lá ainda pk de momento ainda não há habitantes. Estou à espera de arranjar umas Tylomalanias para começar e logo que isso aconteça coloco novas fotos. Obrigado RPBG FEEDBACK em RPBG obrigado
Recommended Posts