Carlos Couceiro Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 eu estou numa de apostar que sao girinos de uma especie de ras ou outros anfibio (talvez da familia dos axolotes). isto porque nao me parece que sejam killis e muito dificilmente sobreviveriao ovos de outras especies, deixa-os crescer. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2009 Tive esperança de seram peixes. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Dá-lhes JBL Nobil Fluid. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2009 Reparei que maior parte deles esta perto de termostato. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DanielTrofa Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Eu na segunda-feira notei que na superficie da agua estavam um tipo de girinos pequeninos mas não eram girinos e eu tirei.Mas ontem encontrei mais um e nao tirei, hoje de manha nao o volteia ver. Sabem o que pudera ser? Jaime Tiras-te?? Não devem ser girinos não. Concerteza eram alevins Alevim= peixes juvenis ou bebes tens machos e femeas da mesma especie ai no aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Tiras-te?? Não devem ser girinos não. Concerteza eram alevinsAlevim= peixes juvenis ou bebes tens machos e femeas da mesma especie ai no aqua? porra habituem-se a ler os topicos e nao olhar so para as fotos ele nao tem peixes no aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts