joaoadias Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Cá vai: Nº de loricaridios: 7 Nº de loricaridios que me morreram: 1 Experiencia de moderação no forum: P.A.E ( projecto aquariofilia escolar Experiencia de moderação fora do forum:Nenhum Anos na aquáriofilia:2 Nº de aquários:6 activos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 Eu acharia melhor haver mais que 2 moderadores, a maioria dos clubes tem entre 3 e 4 moderadores, eu acho que 4 seria um bom numero pois haveria sempre alguem no computador a moderar. Luis Ventura, concordo plenamente comtigo, eu não estou a fazer isto para ser moderador, estou a tentar que o projecto ande em frente porque mais ninguem o fazia, e senti-me obrigado a ser eu a faze-lo andar em frente pois as pessoas com mais experiencia não se mexiam, se alguem quiser ajudar-me a levar isto em frente ou consegue fazer isto de melhor maneira aceito com todo o gosto a proposta, basta mandar-me uma MP... Continuo á espera de mais candidaturas a moderador porque se as pessoas experientes não se candidatam não podem ser eleitas -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) eu quero ser do be e gostaria de ser moderador numero-3 mortes-1 1 ano de aquariofilismo numero de aquarios activos-1 mas esta o segundo a caminho gostaria de ser moderador do forum porque sempre gostei de loricaricideos; e porque quando tinha 4, 5, 6,etc..... anos avia uma loja de animais que tinha um pleco gigante e eu e o meu avo iamos sempre essa loja e no dia em que ele foi vendido eu fiquei muito triste... estou sempre disponivel Hugo Costa Editado Novembro 15, 2009 por hugo garcez Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Nº de loricarídios: 5 mas bastantes mais vêem a caminho Espécies que mantenho e mantive : Ottocinclus affinis Hypostomus Plecostomus C.a.e Bótias palhaço Nº de loricarídios que me morreram: 2 Experiência de moderação no forum: Nenhuma, mas já estou familiarizado com algumas definições... Experiência de moderação fora do forum: Nada que me ocorra de momento. Anos na aquáriofilia: Pouco mais de 1 Nº de aquários: 3 Razão pela qual gostaria de ser moderador do A.P.L.: A razão pela qual gostaria de ser moderador de A.P.L, é, a minha paixão pelo hobby, a minha vontade de ajudar e a minha atracção por barbilhos Fiquem bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fredericous Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) nºde locaridios-4 e vou obter mais 2 nesta semana nºde locaridios que morreram-1 experiencia de moderação de forum-nalguns jogos onlines anos de aquarofilia-meio ano mas é para durar nºde aquários activos-1 horários de disponibilidade-segundas e terças-4:45 às 8:00 quartas e sextas-2:00 às 7:00 quintas-3:45 às 8:30 sábados-do meio dia até à noite domingos-todo o dia Editado Novembro 15, 2009 por fredericous Membro #:6 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Nº de loricarídios: 5 mas bastantes mais vêem a caminhoEspécies que mantenho e mantive : Ottocinclus affinis Hypostomus Plecostomus C.a.e Bótias palhaço Nº de loricarídios que me morreram: 2 Experiência de moderação no forum: Nenhuma, mas já estou familiarizado com algumas definições... Experiência de moderação fora do forum: Nada que me ocorra de momento. Anos na aquáriofilia: Pouco mais de 1 Nº de aquários: 3 Razão pela qual gostaria de ser moderador do A.P.L.: A razão pela qual gostaria de ser moderador de A.P.L, é, a minha paixão pelo hobby, a minha vontade de ajudar e a minha atracção por barbilhos Fiquem bem Hugo, bótias e C.A.E não são loricaridios. Queixam-se que não tenho experiencia , e concordo, mas quem tem experiencia que se candidate a moderador se quer ver isto a andar pelo melhor pois todos os candidatos até agora tem menos de 15 anos e se ninguem mais se candidata esses serão certamente os eleitos. Editado Novembro 15, 2009 por pedrous -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Hugo, bótias e C.A.E não são loricaridios. Queixam-se que não tenho experiencia , e concordo, mas quem tem experiencia que se candidate a moderador se quer ver isto a andar pelo melhor pois todos os candidatos até agora tem menos de 15 anos e se ninguem mais se candidata esses serão certamente os eleitos. Desculpa a falta de atenção, já me estava a desviar para os loaches.... Fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vasconcelos Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Estao a faltar velhotes? Nao se chateiem, siga para Bingo. Membro, pode ser, infelizmente tenho pouco tempo para moderador. Embora me agrada-se mais se alem de Locarideos, estivessem tambem agrupados outros membros da familia peixe-gato sul-americanos. Ex: Corydoras, Hoplosternum, Aspidoras (callichthyidae), Amblydoras (doradiae), etc....... Mas a ideia e boa na mesma. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Bom, sendo que é preciso dar um empurrão para isto andar mesmo e se realmente for necessário alguem com experiência na moderação de áreas/tópicos, eu posso ajudar. Tenho muitos anos (infelizmente já são realmente bastantes) de net, na gestão de fóruns, sites e contéudos, e estou habituado a organizar as encomendas conjuntas que realizo aqui no forum. Em termos de Ls e aquarios tenho bastantes... e alguns anos de Aquariofilia. Cump. Frederico Kessler Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
disculand Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 boas se for preciso eu tb me ofereço para ser moderador tenho tempo o dia todo livre. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 Ok, agora que temos mais candidatos acho que a moderação deve ficar o fkessler, o LuisVentura e por enquanto eu, mesmo que depois saia e de espaço para outro moderador. Concordam? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Se todos concordarem e para que realmente isto possa avançar por mim tudo bem. Vamos la avançar com isto. Cumprimentos, Frederico Kessler Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 Só preciso de mandar as informações á moderação e temos um grupo formado, só preciso da fossa confirmação. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
disculand Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 boas por mim segue em frente para vermos isto feito cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 Irei só esperar que o fkessler que se ofereceu para fazer um logo melhor (obrigado) acabe o trabalho para poder mandar logo tudo ao moderador. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VB75 Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Oi, podem contar comigo para membro Nº de loricaridios: 12 contando com coridoras Nº de loricaridios que me morreram: 2 Experiencia de moderação no forum:nada Experiencia de moderação fora do forum:nada Anos na aquáriofilia:1 Nº de aquários:2 activos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Bom, tal como combinado com o Pedrous, e embora julgue que com mais tempo podemos ter uma melhor versão, aqui vai um logo simples para se utilizar: Não queria estar a usar o repititvo L-046, já todos sabemos.... e aparece sempre ligado aos Ls, mas podemos se calhar mudar um pouco?! De qualquer modo é sempre possível usar outras imagens para diferentes utilizações bem como variar as cores do logo. Fiz tb um pequeno ficheiro para ser utilizado como assinatura. Depois logo vemos o que deve ser posto na assinatura. Aguardo comentários... Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > PEIXES-GATO > LORICARÍDEOS Vamos lá organizar o CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS? Serei o único a achar que algo ai está mal?É começar com 2 pés esquerdos Acho que para moderar tem que ser alguém que perceba mesmo dos gatos e esse foi o motivo que apresentei a um moderador cá do fórum porque não queria ser moderador desta secção no fórum.Não me acho com experiência e conhecimento suficiente para tal.Ser moderador por ser sem conhecer mesmo os gatos acho que não vai longe. Temos bons membros por cá e que parecem conhecer bem os gatos,vamos esperar por eles a ver se aparecem por cá,não desprezando os que já apareceram claro. É uma boa ideia e no que poder ajudar contem comigo pois os gatos são a minha paixão O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Boa noite Jorge, não julgo que tenhas sido o único a perceber que tava errado, mas julgo que é mais pela intenção do que pelo erro que devemos seguir em frente. Quanto aos moderadores, concordo que existe muito gente com grande conhecimento sobre os "Ls" que pode e deve se juntar para realemente as coisas andarem como deve de ser. De qualquer modo, mesmo começando coxo, ou com o pé errado, mais vale seguir em frente e corrigir. Julgo que pelo que sei tb gostas de "Ls" por isso se puderes ajudar és mais um a tentar levar um projecto para a frente. Cump Frederico Kessler Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Eu ajudo no que poder,claro.Embora ande a trabalhar quase 11h dia e ao sabado e o tempo mal dá para os meus aquários.Não adianta prometer nada aqui para não cumprir no futuro.Mas acho que precisamos de pessoas,nem sei como dizer.Com alguma maturidade,se virmos a média de idade sem nós os 2 é algo estranho.Mas vamos a ver o que vai dar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Sim eu percebo, tb trabalho o dia todo, mas alguém tem que fazer nem que seja por agora até que alguem possa continuar, e realmente as idades são baixas, mas tb embora ja comece a sentir-me velhote, acho que as vezes os mais novos têm a pica para fazer e devem ter o apoio para tal... pelo menos é assim que pensava com 15 ou 18 anos:) Vamos tentar nos tempos que nos sobram organizar as coisas. Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Vamos lá organizar o CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS? Serei o único a achar que algo ai está mal?É começar com 2 pés esquerdos Acho que para moderar tem que ser alguém que perceba mesmo dos gatos e esse foi o motivo que apresentei a um moderador cá do fórum porque não queria ser moderador desta secção no fórum.Não me acho com experiência e conhecimento suficiente para tal.Ser moderador por ser sem conhecer mesmo os gatos acho que não vai longe. Temos bons membros por cá e que parecem conhecer bem os gatos,vamos esperar por eles a ver se aparecem por cá,não desprezando os que já apareceram claro. É uma boa ideia e no que poder ajudar contem comigo pois os gatos são a minha paixão o problema é que nunca ninguém se chegou a frente, ouve uma tentativa e infelizmente não aconteceu, foi necessario um puto charila (com todo o respeito) chegar-se a frente e organizar isto muito atabadoadamente. se achas que algo esta mal, em vez de fazer apenas observações junta-te a malta e faz algo para que o projecto resulte. Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Não leste a parte que disse que ajudava no que pudesse.Se queres aliviar o stress vai á janela e berra,pode ser?Não estou com paxorra para guerras a esta hora da noite. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 Eu sei que se escreve loricaridios mas não sei porque habitueime a dizer locaridios, devo ter visto num site brazileiro esquesito e ficou-me na memória Puto charila ou não consegui que os experts viessem ajudar a fazer andar a coisa, que por si só já é muito bom. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Va malta, tanto faz. Vamos mas é ao que importa e por as coisas a andar. Todos estamos aqui pelo mesmo objectivo e todos querem ajudar. Já desenrasquei um logo para usar e uma assinatura, e julgo que o pedrous está ja a tratar com os adminsitradores do forum relativamente ao espaço adequado. Acho que seria importante definir alguns dos objectivos a desenvolver para a APL para o ano de 2010, julgo que seria interressante que a APL tivesse objectivos concretos que fosse objectivos interressantes para todos os membros e para toda a comunidade que se interressa pelos "Ls" Cump Frederico Kessler Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts