Recommended Posts

Publicado

Bom dia!

Tenho dois troncos de videira, fiz-lhes os tratamentos de água a ferver e de sal e os troncos ficam optimos.. quando os meto no aquario passado dois dias começa a ficar cheio de "algodão".. Tiro volto a fazer tratamento volto a colocar no aquario e... fungos de novo... já fioz isto prai 3 ou 4 vezes.. alguem me ajuda a evitar isto?? Tá complicado :P

Cumprimentos,

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Publicado:

Olá!

Isso também me aconteceu quando coloquei o meu tronco, que também é de videira e fui eu que o tratei. Apareceram tufos brancos e as molly balão comeram-nos. Adoravam aquilo! Voltou a aparecer e elas voltaram a comer. O meu ancistrus também andava de volta daquilo e ao final de 15 dias desapareceu! Já tenho o tronco há um ano e nunca mais voltaram a surgir os tufos, que só apareciam em algumas zonas do tronco.

Publicado:

hum.. vou ter que ir comprar uma equipa de limpeza dessas. :eusathink:

Tenho que ver se são compativeis com o ambiente de neons, agua um pouco acida.

Obrigado :P

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!