aquariano Publicado Novembro 13, 2009 Publicado Novembro 13, 2009 Bom dia! Tenho dois troncos de videira, fiz-lhes os tratamentos de água a ferver e de sal e os troncos ficam optimos.. quando os meto no aquario passado dois dias começa a ficar cheio de "algodão".. Tiro volto a fazer tratamento volto a colocar no aquario e... fungos de novo... já fioz isto prai 3 ou 4 vezes.. alguem me ajuda a evitar isto?? Tá complicado Cumprimentos, Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
msamaral Publicado: Novembro 13, 2009 Publicado: Novembro 13, 2009 Olá! Isso também me aconteceu quando coloquei o meu tronco, que também é de videira e fui eu que o tratei. Apareceram tufos brancos e as molly balão comeram-nos. Adoravam aquilo! Voltou a aparecer e elas voltaram a comer. O meu ancistrus também andava de volta daquilo e ao final de 15 dias desapareceu! Já tenho o tronco há um ano e nunca mais voltaram a surgir os tufos, que só apareciam em algumas zonas do tronco. Citar
aquariano Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Publicado: Novembro 13, 2009 hum.. vou ter que ir comprar uma equipa de limpeza dessas. Tenho que ver se são compativeis com o ambiente de neons, agua um pouco acida. Obrigado Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
Recommended Posts