Recommended Posts

Publicado

Em breve vou mudar de casa e tenho dois aquarios de 1,20 um com discos e outro comunitario tambem com discos , escalares,cardinais,nariz de bebado,coridoras guppyse.espadas.

Gostava que me ajudassem com a mudança.

OPINEM. SAUDAÇÔES.

Publicado:
Em breve vou mudar de casa e tenho dois aquarios de 1,20 um com discos e outro comunitario tambem com discos , escalares,cardinais,nariz de bebado,coridoras guppyse.espadas.

Gostava que me ajudassem com a mudança.

OPINEM. SAUDAÇÔES.

Entao ninguem opina.

Publicado:
Entao ninguem opina.

É muito dificil, porque tens 2 aquas grandes e será dificil não ter de desmontar tudo e voltar a montar na casa nova.

Se for possivel fazes 1 aqua de cada vez, e assim podes transferir os peixes de forma segura e imediata para o aquário.

Se não for possivel, é ir retirando hardscape, plantas 1º e arranjar material de tranporte de peixes para o dia da mudança.

Boa sorte

Cumprimentos

Pedro Pinto

Água Natural

Publicado:
O meu problema é os discos, como sabem depois da mudança vao deixar de comer e sabe se la mais o quê.

Não consegues ter alguem que te fique com os peixes por uns dias até teres tudo montado e estabilizado.

Será a melhor maneira para não teres muitos problemas e resolves a transferência de peixes.

Cumprimentos

Pedro Pinto

Água Natural

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!