marco.zuzarte Publicado Novembro 12, 2009 Publicado Novembro 12, 2009 Em breve vou mudar de casa e tenho dois aquarios de 1,20 um com discos e outro comunitario tambem com discos , escalares,cardinais,nariz de bebado,coridoras guppyse.espadas. Gostava que me ajudassem com a mudança. OPINEM. SAUDAÇÔES. Citar
marco.zuzarte Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Publicado: Novembro 14, 2009 Em breve vou mudar de casa e tenho dois aquarios de 1,20 um com discos e outro comunitario tambem com discos , escalares,cardinais,nariz de bebado,coridoras guppyse.espadas.Gostava que me ajudassem com a mudança. OPINEM. SAUDAÇÔES. Entao ninguem opina. Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Com o aquário não te posso dizer nada a não ser para tirares tudo por causa do vidro do fundo. Quanto aos peixes, se quiseres uma caixa de esferovite é só vires a Rio de Mouro. Custa 0.50€ ( café ) Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Entao ninguem opina. É muito dificil, porque tens 2 aquas grandes e será dificil não ter de desmontar tudo e voltar a montar na casa nova. Se for possivel fazes 1 aqua de cada vez, e assim podes transferir os peixes de forma segura e imediata para o aquário. Se não for possivel, é ir retirando hardscape, plantas 1º e arranjar material de tranporte de peixes para o dia da mudança. Boa sorte Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
marco.zuzarte Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Publicado: Novembro 14, 2009 O meu problema é os discos, como sabem depois da mudança vao deixar de comer e sabe se la mais o quê. Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 15, 2009 Publicado: Novembro 15, 2009 O meu problema é os discos, como sabem depois da mudança vao deixar de comer e sabe se la mais o quê. Não consegues ter alguem que te fique com os peixes por uns dias até teres tudo montado e estabilizado. Será a melhor maneira para não teres muitos problemas e resolves a transferência de peixes. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
marco.zuzarte Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Publicado: Novembro 15, 2009 NÃO, vamos la ver como vai ser Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 NÃO, vamos la ver como vai ser Então vais precisar de muita sorte Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
marco.zuzarte Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Publicado: Novembro 17, 2009 Sim e muita paciencia Citar
Recommended Posts