k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 Todos cometemos erros, o importante é aprender algo com eles. Pois e eu cometi alguns, por isso é que agora quero montar o meu próximo aqua devagarinho e ponderando tudo. Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Eu também ando a ponderar a montagem de outro aquário. Se quisesse já estava montado já tenho tudo o que precisaria para montar um aquário, mas não para montar o aquário que tenho em mente. Nomeadamente substrato, e layout, bem como algumas plantas. Com isto quero reafirmar a ideia que quanto mais ponderada for a montagem e cada passo que se dê, mais temos a ganhar O resultado é uma muito maior satisfação visual do aquário e comportamental dos seus habitantes. Cumprimentos. PS: Também tenho escalares, realmente são espectaculares. Acho que são ainda mais exuberantes que os Discus. Citar
k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 Eu também ando a ponderar a montagem de outro aquário. Se quisesse já estava montado já tenho tudo o que precisaria para montar um aquário, mas não para montar o aquário que tenho em mente. Nomeadamente substrato, e layout, bem como algumas plantas. Com isto quero reafirmar a ideia que quanto mais ponderada for a montagem e cada passo que se dê, mais temos a ganhar O resultado é uma muito maior satisfação visual do aquário e comportamental dos seus habitantes. Cumprimentos. PS: Também tenho escalares, realmente são espectaculares. Acho que são ainda mais exuberantes que os Discus. É verdade são mesmo um espectáculo, de inicio não lhes achava muita piada mas agora são os meus favoritos. A mim falta-me principalmente uma calha decente, de resto são só pormenores. Este próximo aqua até conta com um movél feito á medida por mim Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 É verdade são mesmo um espectáculo, de inicio não lhes achava muita piada mas agora são os meus favoritos. A mim falta-me principalmente uma calha decente, de resto são só pormenores. Este próximo aqua até conta com um movél feito á medida por mim não me queres fazer um móvel para mim tambem ? tenho de ver se arranjo uma daquelas promoções tipo Ikea etc para o movel. Citar
k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 não me queres fazer um móvel para mim tambem ? tenho de ver se arranjo uma daquelas promoções tipo Ikea etc para o movel. Ricardo nem imaginas as "lutas" que tive para o montar mas ficou mesmo como eu queria. Depois logo posto cá umas fotos. Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Ricardo nem imaginas as "lutas" que tive para o montar mas ficou mesmo como eu queria. Depois logo posto cá umas fotos. Acredito, mas isto é mesmo assim. Tu também não imaginas as lutas que tive para ter o meu aquário como está agora. Mas sabes que mais, quanto mais custa melhor sabe, e no fim olhas e vês que foste tu que fizeste, sabes o que podes contar dele, e caso falhe não ficas frustado por ter comprado mal, no máximo ficas frustado por não te teres empenhado o suficiente xD Boa sorte e aguardo pelas fotos. Citar
André19 Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Sabes uma coisa ? Tu es mto mau !!! Sabes o qe as viuvas passam pra serem pintadas ?! O aquario ta mto bonito, simples, mas bonito x) Gosto bue daqele platy qe ali anda Citar
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Publicado: Dezembro 22, 2009 Sabes uma coisa ? Tu es mto mau !!! Sabes o qe as viuvas passam pra serem pintadas ?! O aquario ta mto bonito, simples, mas bonito x) Gosto bue daqele platy qe ali anda Infelizmente eu não sabia quando as comprei, pensei que fossem assim , senão nunca as teria comprado, acredita . A platy infelizmente está sozinha, visto que o macho morreu. Obrigado amigo Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
André19 Publicado: Dezembro 22, 2009 Publicado: Dezembro 22, 2009 Epa, deram-me tantos platys no outro dia ! Sao tantos qe ate enjoa Se fosses mais de perto vinhas ca buscar =) Citar
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Publicado: Dezembro 22, 2009 Epa, deram-me tantos platys no outro dia ! Sao tantos qe ate enjoa Se fosses mais de perto vinhas ca buscar =) Contentava-me só com um macho Não digas isso senão eu arranjo alguém para mos trazer para baixo Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
André19 Publicado: Dezembro 22, 2009 Publicado: Dezembro 22, 2009 É so dizeres xP Nao têm o tamanho das lojas, sao mais peqenos, mas ja dao conta do recado (ate acho qe tenho mais machos qe fêmeas) Citar
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Publicado: Dezembro 22, 2009 É so dizeres xP Nao têm o tamanho das lojas, sao mais peqenos, mas ja dao conta do recado (ate acho qe tenho mais machos qe fêmeas) Ok , tenho um rapaz no meu trabalho que é de Coimbra e vai ai todos os fins de semana , para o ano (lololol) falo com ele, ok? Obrigado , basta um macho André. Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts