k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Todos cometemos erros, o importante é aprender algo com eles. Pois e eu cometi alguns, por isso é que agora quero montar o meu próximo aqua devagarinho e ponderando tudo. Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Eu também ando a ponderar a montagem de outro aquário. Se quisesse já estava montado já tenho tudo o que precisaria para montar um aquário, mas não para montar o aquário que tenho em mente. Nomeadamente substrato, e layout, bem como algumas plantas. Com isto quero reafirmar a ideia que quanto mais ponderada for a montagem e cada passo que se dê, mais temos a ganhar O resultado é uma muito maior satisfação visual do aquário e comportamental dos seus habitantes. Cumprimentos. PS: Também tenho escalares, realmente são espectaculares. Acho que são ainda mais exuberantes que os Discus. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Eu também ando a ponderar a montagem de outro aquário. Se quisesse já estava montado já tenho tudo o que precisaria para montar um aquário, mas não para montar o aquário que tenho em mente. Nomeadamente substrato, e layout, bem como algumas plantas. Com isto quero reafirmar a ideia que quanto mais ponderada for a montagem e cada passo que se dê, mais temos a ganhar O resultado é uma muito maior satisfação visual do aquário e comportamental dos seus habitantes. Cumprimentos. PS: Também tenho escalares, realmente são espectaculares. Acho que são ainda mais exuberantes que os Discus. É verdade são mesmo um espectáculo, de inicio não lhes achava muita piada mas agora são os meus favoritos. A mim falta-me principalmente uma calha decente, de resto são só pormenores. Este próximo aqua até conta com um movél feito á medida por mim Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 É verdade são mesmo um espectáculo, de inicio não lhes achava muita piada mas agora são os meus favoritos. A mim falta-me principalmente uma calha decente, de resto são só pormenores. Este próximo aqua até conta com um movél feito á medida por mim não me queres fazer um móvel para mim tambem ? tenho de ver se arranjo uma daquelas promoções tipo Ikea etc para o movel. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2009 não me queres fazer um móvel para mim tambem ? tenho de ver se arranjo uma daquelas promoções tipo Ikea etc para o movel. Ricardo nem imaginas as "lutas" que tive para o montar mas ficou mesmo como eu queria. Depois logo posto cá umas fotos. Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Ricardo nem imaginas as "lutas" que tive para o montar mas ficou mesmo como eu queria. Depois logo posto cá umas fotos. Acredito, mas isto é mesmo assim. Tu também não imaginas as lutas que tive para ter o meu aquário como está agora. Mas sabes que mais, quanto mais custa melhor sabe, e no fim olhas e vês que foste tu que fizeste, sabes o que podes contar dele, e caso falhe não ficas frustado por ter comprado mal, no máximo ficas frustado por não te teres empenhado o suficiente xD Boa sorte e aguardo pelas fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Sabes uma coisa ? Tu es mto mau !!! Sabes o qe as viuvas passam pra serem pintadas ?! O aquario ta mto bonito, simples, mas bonito x) Gosto bue daqele platy qe ali anda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Sabes uma coisa ? Tu es mto mau !!! Sabes o qe as viuvas passam pra serem pintadas ?! O aquario ta mto bonito, simples, mas bonito x) Gosto bue daqele platy qe ali anda Infelizmente eu não sabia quando as comprei, pensei que fossem assim , senão nunca as teria comprado, acredita . A platy infelizmente está sozinha, visto que o macho morreu. Obrigado amigo Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Epa, deram-me tantos platys no outro dia ! Sao tantos qe ate enjoa Se fosses mais de perto vinhas ca buscar =) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Epa, deram-me tantos platys no outro dia ! Sao tantos qe ate enjoa Se fosses mais de perto vinhas ca buscar =) Contentava-me só com um macho Não digas isso senão eu arranjo alguém para mos trazer para baixo Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 É so dizeres xP Nao têm o tamanho das lojas, sao mais peqenos, mas ja dao conta do recado (ate acho qe tenho mais machos qe fêmeas) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2009 É so dizeres xP Nao têm o tamanho das lojas, sao mais peqenos, mas ja dao conta do recado (ate acho qe tenho mais machos qe fêmeas) Ok , tenho um rapaz no meu trabalho que é de Coimbra e vai ai todos os fins de semana , para o ano (lololol) falo com ele, ok? Obrigado , basta um macho André. Abraço Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Okei, dps comunica ^^ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts