Sergio Nunes Publicado Novembro 12, 2009 Publicado Novembro 12, 2009 ola, boa tarde estou de volta com mais uma duvida passa-se o seguinte tenho uma guppy que já pariu duas vezes. está outra vez gravida mas hoje ao almoço reparei que tem a barriga mais pequena e com manchas vermelhas, como se fosse sangue, mas por dentro. será que lhe rebentou alguma coisa dentro dela e aquilo é hematoma? será que abortou? alguem sabe o que pode estar a passar-se?' obrigado Citar
Julius Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 ola, boa tardeestou de volta com mais uma duvida passa-se o seguinte tenho uma guppy que já pariu duas vezes. está outra vez gravida mas hoje ao almoço reparei que tem a barriga mais pequena e com manchas vermelhas, como se fosse sangue, mas por dentro. será que lhe rebentou alguma coisa dentro dela e aquilo é hematoma? será que abortou? alguem sabe o que pode estar a passar-se?' obrigado O que ela têm não te sei dizer mas já me aconteceu isso quando andava numa de gupies e o que é certo é que não durou muito. Desculpa não poder ajudar melhor. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts