kAoZ Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Publicado: Dezembro 20, 2009 (editado) aqui vao algumas fotos da minha fauna espero que gostem Editado Dezembro 20, 2009 por kAoZ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 pessoal preciso de ajuda em 2 temas 1- tenho uma praga de caracois..... ajuda? 2- osmeus camaroes morrem sem razao aparente... alguem sabe o k s passará? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Tugz Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 pessoal preciso de ajuda em 2 temas 1- tenho uma praga de caracois..... ajuda? 2- osmeus camaroes morrem sem razao aparente... alguem sabe o k s passará? Caracois? diminui a comida, e retira manualmente os que puderes. Camaroes a morrer? ja li que podem ser afectados pelas fertilizações, pode ser isso? Citar
kAoZ Publicado: Janeiro 1, 2010 Autor Publicado: Janeiro 1, 2010 Caracois? diminui a comida, e retira manualmente os que puderes. Camaroes a morrer? ja li que podem ser afectados pelas fertilizações, pode ser isso? sao imensos os caracois... manualmente nao faço nada eficaz... quanto aos camaroes, será?!?! nao fertilizei desde k tenho a athya e faleceu a atya um hummel e um red no mesmo dia.... Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 (editado) Olá a todos, passou tempo de mais desde a minha ultima actualizaçao. o nano ja esta muito diferente... em breve mostrarei fotos. Hoje venho aqui para mostrar o meu desagrado... Quem segue este projecto sabe que ja fui enganado no passado com plantas.... pois adquiri as minhas boraras brigittae na cristal red... loja prestigiada e patrocinadora deste forum... aqui estao fotos e eu achava estranho ja passado tanto tempo nao terem uma tonalidade vermelha forte... investiguei... a crystal red anda a vender BORARAS UROPHTHALMOIDES com o nome de brigittae... uma raça famosa e de procura, vende uma raça de facil e barata criaçao... Eles dizem que vao verificar o stock... Vou acreditar que sim e que o erro foi dos fornecedores... mas quem se lixou fui eu Editado Janeiro 22, 2010 por kAoZ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
fabio j Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Boas Aconteceu-me exactamente o mesmo com as minhas boraras... Mandei vir à CrystalRed boraras Brigittae e vieram BORARAS UROPHTHALMOIDES e BORARAS MACULATUS e nenhuma borara brigittae... Estranhei, mas deixei ficar assim... Estou a pensar mandar vir mais boraras, so espero que sejam as que eu mandar vir. Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
kAoZ Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Boas Aconteceu-me exactamente o mesmo com as minhas boraras... Mandei vir à CrystalRed boraras Brigittae e vieram BORARAS UROPHTHALMOIDES e BORARAS MACULATUS e nenhuma borara brigittae... Estranhei, mas deixei ficar assim... Estou a pensar mandar vir mais boraras, so espero que sejam as que eu mandar vir. se quiseres brigittae nao o faças... vao-te mandar erradas... eu decidi manter as urophthalmoides porque as vi crescer e ganhei apreço, comprei ( na mania dos peixes) 5 galaxy, em breve actualizo com fotos. Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
fabio j Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 se quiseres brigittae nao o faças... vao-te mandar erradas... eu decidi manter as urophthalmoides porque as vi crescer e ganhei apreço, comprei ( na mania dos peixes) 5 galaxy, em breve actualizo com fotos. Pois, estava disposto a arriscar em comprar mais umas quantas boraras, mas como as que tenho sao urophthalmoides e destas não sei onde arranjar mais estava disposto a comprar mais... mas ainda nao sei... E também pensei nas galaxy, devem de ser bem giras (nunc as vi à venda nem ao vivo)... Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Recommended Posts